sinceridade

eles perguntam
8 4
elas respondem
28/12/2015 12h37
Bem, á primeira vista é a aparência.
Já fiquei esperando um cara uma certa vez no restaurante, quando ele apareceu na porta vestido com uma calça "pula brejo" e croc, levantei-me de mansinho antes que ele me visse e fui no banheiro. Depois de um tempo saí fora sem q ele percebesse.
Depois de reparar essas coisas, vou reparar nos gestos, na atitude, se ele é educado, por exemplo não gosto de cara que qd vai se sentar se joga na cadeira, e se o cara pegar nos talheres como se fosse um matuto, já era!
28/12/2015 00h21
A primeira impressão que vc passa é a exterior, a beleza (ou falta dela), mas as atitudes podem aumentar ou diminuir suas chances com a moça.
22/12/2015 02h06
Um conjunto dos 2 , é muito bom quando conseguimos sair com aquele boy magia deus gregoooo, mas melhor ainda é sair com alguém que tenha atitude , educação e inteligência. Se você conseguir equilibrar isso ótimo !
06/01/2016 04h19
Atitude! Principalmente se ele for do tipo que usa crocs e calça flerè! Já conquista por ter esse grau de pensamento!
29/12/2015 01h05
Reparo as duas coisas.
Claro que a primeira impressão é a aparência física, mas essa primeira impressão pode mudar rapidamente com uma boa conversa.
28/12/2015 02h30
Os dois.São bem importantes!
anônima
22/12/2015 03h29
Se o cada se cuidou pra me encontrar e principal atitude
eles respondem
anônimo
28/12/2015 13h31
kkkkk. As mesmas que disseram que a aparência não importava. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
17/01/2016 07h53
Porque ao invés de você se concentrar só em uma coisa,não presta atenção no todo?
Vá bem arrumado,cheiroso,e tenha atitudes certas!
anônimo
17/01/2016 11h01
Cara é o seguinte, pegue uma nota de sem e mais 4 de 2 reais. Coloque a de 100 antes das de dois e é só ostentar, elas piram. A segunda alternativa é usar uma calça que deixe o ovo apertado.
anônimo
17/01/2016 11h18
Kkkk. Todas hipócritas. Podem ver em outros post que essas daí disseram que a aparência não importa. Kkkkkk