Parece que minha família toda quer que eu arranje um namorado, só pq tenho 18 anos e nunca namorei, até meu irmão que quando eu era mais nova tinha ciúmes de mim, agora tá querendo que eu namore, AFF, pra eles é fácil mas pra mim que já fiquei escondido e já me apaixonei e me decepcionei várias vezes não é fácil me relacionar de novo, tanto que decidir que não quero isso agora mais. Pq eles não sabem o que eu já passei. Queria saber como faço pra eles não ficarem no meu pé????

elas perguntam
7 6
eles respondem
27/10/2018 01h18
Vai no seu tempo, tenho 23 quase 24 e nunca apresentei ninguém aqui em casa, sofro com a pressão e já até escutei comentários sobre a minha "masculinidade", com o tempo fui desencanando com isso, antes sozinho fazendo o que gosta do que com alguém controlador e mal caráter.
Vai estudar, fazer mais o que gosta, pois o tempo passa e uma hora vc acha a pessoa certa.
anônimo
27/10/2018 15h15
Manda isso pra eles:
anônimo
27/10/2018 00h44
A minha também é assim, isso fera com a cabeça da gente.
27/10/2018 00h46
É só você não se importar... Tenho 23 é pior ainda mas nem ligoo Hahaha
anônimo
27/10/2018 01h20
Arrume quando vc quiser ! Mande eles irem a merda.
27/10/2018 13h54
Quando começarem a fazer piada ou pressão sobre isso, você precisa sempre falar de forma firme e convincente, de modo que você esteja bem certa do que está falando, e que na verdade quem esteja inseguro seja a pessoa que está falando com você.
anônimo
27/10/2018 00h40
Desde daquela época que você entrou no site, você não arrumou namorado?
Concordo com sua família plenamente e dobro de razão ao seu irmão!
elas respondem
anônima
27/10/2018 00h42
Não namora e pronto tu não é obrigada a nd e com o tempo eles deixa isso pra lá
anônima
27/10/2018 00h46
Estou passando pelo mesmo problema!
27/10/2018 01h18
Têm pessoas que encafifam que a mulher precisa ter um homem ao lado dela.
anônima
27/10/2018 02h49
imagine eu que tenho 28
anônima
27/10/2018 15h08
É só ignorar esses comentários que ninguém pediu.
anônima
27/10/2018 15h30
Faz tempo q não apresento um namorado, estão achando q sou lésbica afffff. Parente a gente não escolhe