Ela falou “ não vou fazer nada de mais amanhã” e agora oque eu faço ? Ela é bem bonita e eu nem tava esperando muita coisa dela mas agora estou desarmado. Acho que vou ficar ansioso e mulher e boa pra perceber isso

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/10/2018 00h53
Somos boas msm para perceber o nervosismo do homem...eu até gosto kkkk é só relaxar q vai dar Td certo
anônima
27/10/2018 00h54
O que você faz? Planeja. Dá uma olhada a onde pretende levar ela, converse com mais pessoas na internet, pratique!
27/10/2018 01h15
Vê o local, fala para ela. Ela é bonita mas é um ser humano.
eles respondem
27/10/2018 00h54
Parabéns aí cara, na boa, muito legal isso. contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.

Você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico.
anônimo
27/10/2018 00h50
Ela também caga, irmão. Ela é igual as feias, só que bonita.
anônimo
27/10/2018 01h08
“ não vou fazer nada de mais amanhã"
Essa aí gosta de você men, achou o amor da sua vida.

Deixa de ser trouxa maluco.