0
1.31K  5a

Estava aqui de boas pensando como deve ser andar em uma Harley Davidson ou motos do estilo... Nunca andei de moto e já vi muito acidente, tenho o maior medo e ainda pela popularização de sempre dizerem que andar de moto é perigoso! Sei que acontece mais com pessoas desatentas, embriagadas e sem capacete mas e para o contrário? Como rola?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
7 8
elas respondem
Deus me livre ...andei uma vez pra nunca mais.
anônima
anônima
8a
Eu amo o vento e a sensação de liberdade, isso da vontade de acelerar cada vez mais. Acontece acidentes por conta da imprudencia de terceiros tbm.
anônima
anônima
8a
Tenho medo de perder a perna em acidente.
anônima
anônima
8a
Adrenalina ♡
anônima
anônima
8a
Um amigo meu não era desatento e muito menos estava embriagado quando sofreu um acidente se moto. Sei lá, meu... Acho fatalidade. Acontece quando tem que acontecer.
eles respondem
anônimo
anônimo
9a
Cara, tenho uma de média cilindrada, minha primeira moto...

A sensação é incrível...moto é um tesão

Sofri acidente a pouco tempo, um motorista fdp não parou no cruzamento e eu bati na porta do carro dele...eu tava correndo pacas...

Moto, é atenção redobrada!
Ande devagar em cruzamentos, não se pode confiar nos motoristas...
Cara é legal a sensação de pilotar, fui mototaxista por dois anos e meio. Atualmente trabalho entregando lanche à noite em alguns dias da semana. Tenho o interesse de comprar uma tornado, pois é muito confortável moto trial e proporcionam uma boa segurança. Elas foram projetadas para encarar terrenos bem acidentados. Porém vc tem seu estilo que são as custom. Elas são motos excelentes para viajar, porém para andar na cidade são pouco pesadas, mas vale a pena vc satisfazer seu gosto. Se for comprar uma custom 250cc pega uma virago250 q é melhor, pois as demais custom a mecânica delas não são tão boas. Lá na oficina estou com uma da sundown e não é muito legal em mexer nela.
Esse lance de acidente realmente é perigoso, porém se vc sempre manter a calma para ter boas atitudes no trânsito vc poderá não só evitar q vc se machuque como q outras pessoas se firam tbm. Equipamento de proteção é necessário, porém não vá achando q comprar um capacete de R$50,00 vá adiantar alguma coisa. Invista em segurança, compre bom capacete, use jaqueta que tenha aquele esqueleto interno de proteção, calça e bota com proteção. Tem até umas luvas q tem o tipo de um plástico bem rígido q se vc tiver uma queda e usar td isso vc não será tão lesionado. E cuidado sempre. O bom é dialogar com os mais velhos, amigos e profissionais do trânsito sobre o tráfego. Quais as medidas q vc poderá tomar para ter uma pilotagem segura e defensiva. Uma coisa q falo: "-Seja amigo do freio, conheça seu veículo. Se vc quiser correr vc tem q saber parar tbm! Use o freio com carinho, calma e responsabilidade para que não haja um travamento das rodas e faça vc cair!" Se houver mais dúvidas ficarei contente em responder!
anônimo
anônimo
9a
Perigoso, porém necessario nos dias de hoje, combustivel caro, transito...

Tenho curtido cada vez mais embora carro seja paixao
anônimo
anônimo
9a
Tão bom quanto pavoroso.
9a
Cara andar d moto é muito bom. Pena q eu n tenho a minha. Eu tenho mais medo ser assaltado e levarem a moto do que d acidente msm.
9a
Acho foda, to pensando em tirar carteira de moto.
edt: Cara moto é perigoso, mas no meu caso e da maioria, ta sendo tão perigoso quanto, ficar na parada esperando ônibus, principalmente nos fds
A primeira vez que andei tinha 15 anos desde entao nao desço da moto. Comprei a primeira com 16. Uma rdz 135. Sempre dei muita sorte quanto a acidente. Hoje tenho Harley e faz parte da minha vida. Nao me vejo sem moto ainda mais aqui em Sao Paulo onde o transito é insuportável. Se quer andar de moto ande. Mas nao abuse dela e saiba que se vc nao cair, vao te derrubar. Entao o cuidado tem que ser dobrado.
anônimo
anônimo
5a
Tranquilíssimo, se não for andar feito um maluco. Tenho uma Suzuki Boss, é minha paixão, meu sonho de criança realizado, a moto mais tesão que já tive.

Minha primeira moto foi uma CBX 150 Aero, passei para uma CBF 450, CBF 750, uma Ninja 1100 e depois uma Vmax da Yamaha. Fiquei uns anos sem moto porque a ex mulher era uma chata dos infernos.

Separei e na mesma semana peguei uma Bandit 1200, agora a Boulevard. Só levei um tombinho besta da 450 sem gravidade.
anterior
Mulheres, quando vocês marcam um encontro, o que vocês reparam? Beleza ou atitudes?
próxima
É arriscado pegar candidíase, HPV, hepatite e DSTs ao fazer sexo oral em mulheres?