Estou conversando com uma garota da minha igreja faz um tempo, ela aparentava mostrar algum interesse por mim, pois algumas vezes ela tomou algumas atitudes, tipo me adicionar no face e puxar conversa comigo. Ela terminou um namoro recente e tals. Enfim, hoje conversando, eu disse desde quando estava de olho nela e perguntei o que tinha chamado a atenção dela em pra começar a falar comigo, ela disse que era por causa da minha família, eu achei que era brincadeira e tals, mas ela afirmou estar falando sério. Me senti meio mal, pois esperava que ela dissesse algo em mim que tivesse chamado a atenção dela, mas ela simplesmente disse que era por causa da minha família, eu senti como se não fosse por isso ela nem olharia na minha cara. Depois que ela disse isso eu tenho notado que ela faz bastante perguntas relacionadas a eles, enquanto eu tento conhecer um pouco mais ela. Tô incomodado com isso, pois deu a entender que ela não é realmente afim de mim...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/10/2018 01h44
Não acho q ela ficaria ctg só por causa da família...com certeza deve ter uma atração por ti...e deve q tu é de boa família
eles respondem
anônimo
27/10/2018 01h13
Odeio perguntas de textao!
27/10/2018 01h21
Acredito que ela esta interessada em você cara... Relaxa e deixa rolar naturalmente, sem afobação pow