Gente, pode parecer superficial mas pra mim é doloroso. Eu fico me olhando e achando que as pessoas nao me acham bonita, que me acham feia ou normal. E que os garotos so me querem pra transar pois nao sou bonita o suficiente pra outras coisas. Começo a me comparar com outras meninas. Tudo agora gira em torno de isso. Qualquer atitude de alguém eu ja acho que é pq nao me acha bonita. Isso ta me machucando tanto!!!! Eu acho que sou normal. Nem bonita, nem linda. Apenas normal e isso me deixa mal e insatisfeita

elas perguntam
4 6
eles respondem
27/10/2018 01h32
Se vc for novinha, vc ainda irá mudar muito, muitas garotas q era "feias", hj em dia estao um mulherao, agora se vc for mais velha/experiente isso é questao de tempo p.saber lidar com isso.
27/10/2018 03h22
Não tenho como diagnosticar sua beleza, mas tenta ir mudando o que acha que deve ser mudado. Não adianta reclamar de algo e não tentar mudar, o maior erro de qualquer humano é se deixar estagnar na zona da inveja e inércia.
27/10/2018 03h27
Se os caras sempre dão em cima de vc é pq vc não é feia, né? Relaxa.
27/10/2018 09h40
Vc entendeu sua realidade. É aí que deveria ser feliz. Não são todos que entendem que são feios.
elas respondem
27/10/2018 03h19
Seja estilosa. Beleza por si só é cansativo. Ser sexy é bem mais prazeroso tbm
anônima
27/10/2018 01h29
E se vc for feia? Qual è o problema?
anônima
27/10/2018 03h15
Vai passar
anônima
27/10/2018 03h20
Na adolescência eu era zuada, me humilhavam kkkk
Hoje é o contrário o tempo foi meu aliado..
Se você for novinha deixa o tempo passar, depois vai se cuidando, vai aprendendo a gostar de você e valorizar o que você tem de bonito. Hoje sou eu que não dou moral pra qualquer Bixo feio kkkkkkkkkkkk
anônima
27/10/2018 03h20
Se tem homens interessados em você, significa que pelo menos não é horrorosa, dá para levar a vida.
27/10/2018 10h15
Procure ajuda de um psicólogo.