Aparecem tantos caras querendo sexo casual (e olha que sou super reservada).
Sou daquele tipo que apesar de ter vida sexual, posso contar nos dedos os caras que já transei, já que foram tão poucos (não por falta de quem me queira e sim por questão de escolha)
Não gosto de transar com vários e vários caras, tipo uns 10 ou 20, mas nada contra quem faz.
O problema é que não aparece ninguém que queira algo sério.
Ser solteira é bom mas as vezes bate uma vontade de ter alguém só pra mim, sentir um clima de romance.

elas perguntam
17 7
eles respondem
27/10/2018 02h32
Por que tem cara que não come ninguém? Culpa das mulheres? Por que não aparem mulheres querendo transar com ele?

A pergunta foi retórica. A culpa é do cara. Assim como é culpa sua não ter namorado. Talvez seja chata, carente, insegura, ou muito exigente. Quem sabe?

Assim como as mulheres não vão dar pro come-ninguém simplesmente por que ele quer transar, homens não irão se apaixonar por você, simplesmente porque você quer namorar.

Quem quer rir tem que fazer rir.
anônimo
27/10/2018 02h25
Não procure por namorado, um(a) companheiro(a) bacana aparece no decorrer do dia a dia quando você menos espera. Apenas continue interagindo com as pessoas e não tenha medo de conhecer alguem novo
anônimo
27/10/2018 02h23
A verdade é que está cada vez mais díficil, e a tendência é piorar.

Como há mais mulheres do que homens no mundo, então, a balança fica desequilibrada.

Pelo lado dos homens, uma parte já é comprometida, tem outra parte que é gay. E entre os que não são comprometidos e nem gays, tem aqueles com algum problema de saúde, diabetes, impotência, etc.

Sobra realmente uma pequena parte para as mulheres.

Leve em conta também que muitos homens, vários, não querem mais se envolver em relacionamentos sérios.

E eles, sabendo que a oferta de homens é menor do que a procura, não estarão muito preocupados em se envolver seriamente com alguém.

Ou seja, homem livre, desimpedido, bom partido, idôneo, que seja bonito ou tenha uma boa aparência, que trabalhe, e... que queira um relacionamento sério, é coisa rara, e vai ficar mais rara ainda.
27/10/2018 04h05
Talvez devesse investir em um cara que não pensa em sexo, em vez de ficar tentando mudar os que só buscam isso. As mulheres têm a péssima ideia de achar que todas as coisas são passíveis de mudança. Há muitos caras bacanas por ai, mas esses você tem que ir atrás, eles não ficam por ai dando bobeira e paquerando todas.
anônimo
27/10/2018 09h54
Não é difícil não. Só que os caras que querem um relacionamento vc rejeitaria eles.
anônimo
27/10/2018 02h16
Esqueça isso, vá estudar.
27/10/2018 02h17
Já pensou que essa questão do casual pode estar atrapalhando ?
27/10/2018 02h19
Hoje em dia é só putaria, aí qualquer pessoa a gente desconfia rsrs
Quero namorar e casar logo e pronto a maioria dos pessoal da minha família foi assim Hahaha
27/10/2018 13h40
Se você começar a procurar sexo casual, vai encontrar algum homem querendo relacionamento sério. É simples assim.
anônimo
27/10/2018 02h17
Venha me conhecer
27/10/2018 09h05
Mais para evoluir para algo sério, tem q conhecer aos poucos....

Noto q algumas mulheres hoje em dia já querem conhecer o cara e casar na mesma hora....principalmente as q tem filho, ou estiver sem trabalhar...muitas conversam na net ou pessoalmente ja com a ideologia de arrumar alguem na intenção de algo serio, casar, etc.....

O Fato de n conhecer direito é o q faz aparecer na televisão as péssimas noticias de violência e morte...as pessoas mal se conhecem e já vão morar juntos!
27/10/2018 09h09
Isso me fez lembrar do filme Her.
anônimo
27/10/2018 09h58
Os caras até tentam encontrar uma namorada mas param no caminho e não procuram mais, meu caso. Hahaha
muita humilhação faz com que o homem crie mecanismos de defesa que fazem com que fiquem desapegados e pensem mais em si mesmos ou pode ser que fiquem com traumas de relacionamentos.
27/10/2018 10h10
Com essa mentalidade, de esperar um príncipe no cavalo branco, um cara pronto. Vc tem que batalhar, fazer com que o cara tenha algo sério, duro que nem sexo vc superou ainda.
27/10/2018 14h30
Não é difícil, só não ser muito exigente, mas não digo ficar com qualquer um, como um cara feio que você não sente atração, mas não criar muitas expectativas sobre um cara, porque ninguém é perfeito.
02/08/2019 01h58
Hoje em dia muitos querem curtição, poucos querem algo sério, acham isso coisa de velho!
Mas ainda existe sim quem queira, só que tem outra questão, tem mulher que quer o "Ken" do lado dela, ou um cara com status e condições, da mesma forma que tem homem que quer a"barbier" do lado dele, pra mostrar para os amigos.
anônimo
02/08/2019 03h02
Pq ninguém quer compromisso
elas respondem
anônima
27/10/2018 13h49
Ta transando com cara comprometido e vem falar isso
anônima
27/10/2018 14h15
Não tá fácil pra ninguém.
27/10/2018 14h07
Na hora certa a pessoa ideal vai aparecer, falo por experiência própria, eu também demorei a ter um relacionamento sério.
anônima
27/10/2018 02h29
Romance só nos livros mesmo. Tá foda
27/10/2018 02h15
Também estou querendo um, mas que chegue de forma inesperada ,mas que mexa comigo de uma forma que eu não posso imaginar.
anônima
27/10/2018 14h10
Não vai ganhar nada sendo mulher "certinha", vai ficar procurando namorado o resto da vida.
anônima
02/08/2019 01h53
Olha.. essa é uma pergunta q me faço todos os dias, se tu descobrir fala pá nois aí.