Um amigo paga muito caro em uma faculdade por ser considerada uma faculdade boa, ele diz que é melhor para o currículo.
Na faculdade onde eu estudo tem o mesmo curso pela metade do preço que ele paga, fora os descontos.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
27/10/2018 06h50
Depende da universidade pública. Tem algumas que são super reconhecidas, outras nem tanto, aí compensa fazer uma particular de referência. Hj, diria que a Unicamp e USP são as melhores. Vejo pelos meus primos, escolhem emprego um melhor q o outro.
anônima
16/07/2020 22h43
Melhora sim! chama atencao uma faculdade federal renomada