O que acontece com os homens que depois que transam param de fazer questão, de responder msgs, ou mesmo ir atrás? Pq isso é um padrão de comportamento...?

elas perguntam
5 4
eles respondem
21/12/2015 23h55
Normal depois quando da vontade de novo agente sempre procura, se ele não te procurou ou é porque ta sem vontade ou porque outra já matou.
mais na falta de uma primeira opção sempre existe uma segunda ou terceira, vai depender em qual você se enquadra.
22/12/2015 01h18
Se não conversa mais vá se divertir com outros. Se ele vier atrás aí cabe a vc decidir se quer novamente ou não. Eu sou um pouco diferente, se gostei da garota e combinamos de sair novamente e ela não me responder mesmo eu indo atrás eu me fecho pra ela. Se ela vier atrás de mim futuramente até fico, mas apenas para me divertir. Não vou querer me relacionar nem nada como antes. Aí é q acontece o inverso, geralmente ela quer algo e eu já estou pouco me fodendo.
anônimo
21/12/2015 23h48
É aquela da gente "conseguir o que quer" deps que conseguimos, na maioria das vezes perdemos um pouco do interesse, por isso que digo se vc pretende ver o cara mais vezes, ou se apaixonou ou sei lá não nos entregue o bolo tão fácil, de uma seguradinha.
anônimo
21/12/2015 23h45
Não sei
21/12/2015 23h48
as vezes ele só precisa de um tempo....relaxa...
elas respondem
21/12/2015 23h46
Até rolar sexo é o homem quem corre atrás, depois os papéis se invertem. Uma bobeira só
anônima
21/12/2015 23h45
Porque são bocós. Conseguiram o que queriam e pronto... Não tem mais interesse.

Acho o fim!
22/12/2015 00h02
A transa pode ter sido ruim pra ele ou ele não quer se apegar e só queria transar.
Depende do que ele quer com você.
22/12/2015 00h19
Relaxa. Se houver um "problema", é comum que seja com ele, não com vc.