Conheci um rapaz mais novo que Eu,ele tem 18 e eu 21.
Gosto dele e me declarei. Ele disse que gostava de mim mas que não queria namorar comigo porque quer curtir a vida dele de solteiro.
Mas depois descobri que ele comentou com um amigo que não iria me assumir por conta que já fiquei com outras pessoas antes dele.
Mas gente eu sou uma pessoa tranquila,aqui a cidade é pequena e no máximo fiquei com uns 6 caras,mas não transei com nenhum deles. Não intendo o porque dele falar isso como se eu fosse uma rodada,porém não sou assim.
Oque vocês acham dessa atitude?

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
27/10/2018 08h53
Moça, caia fora enquanto é tempo. Esse cara aí mostrou ser um babaca e daí pra frente só vai piorar.
anônimo
27/10/2018 08h55
Vai você e ele se lascar
27/10/2018 09h13
Desiste desse cara
27/10/2018 12h08
Pocure um homem para namora e nao um moleque.
27/10/2018 10h17
Vcs mulheres nunca aprendem a parar de dar moral para imaturos machistas. E acreditam que ele está certo ainda.
27/10/2018 11h53
Na cabeça dele, se você "ficou" com os 6 caras, automaticamente você "transou" com eles. E dentre esses aí, uma parte deles pode ter saído por aí se gabando de ter te pegado.
27/10/2018 13h39
Quando, e SE, ele virar hômi, vai se arrepender amargamente de suas vergonhosas decisões infantis.
Grave isso
27/10/2018 08h35
No caso pra cidade pequena vc fica como rodada sim.....o povo de cidade pequena tem boca maldita, e aposto q esses caras devem dizer q fez um monte de coisa, ainda mais se vc n for feia....ai q os caras vão dizer q pegou mesmo p contar vantagem, e dai vc fica mal falada na região, e pior se algum ex namorado seu fica amigo de outro q vc tbm ja namorou, ai a historia rende mesmo!
27/10/2018 15h04
Deve ser um cara ciumento e possessivo! Cuidado!
27/10/2018 15h29
Acho que seus 6 antigos ficantes aumentaram um pouco a história. Sabe-se lá o que eles andaram espalhando...
anônimo
05/11/2018 09h22
Ele é idiota por reduzir você a esse número, mas acho que todos são livres para escolher o que quiserem.
elas respondem
anônima
27/10/2018 09h06
Que cara ridículo, ele é um mlk...se afasta dele, e espero q encontre um homem de vdd...todos nós temos um passado
05/11/2018 11h13
Manda ele toma no rabo, não entendo vocês, ficam aguentando essas porra, arranja outro macho fia, tem tantos no mundo
05/11/2018 11h03
Coisa idiota de quem precisa trabalhar a insegurança.
anônima
27/10/2018 13h42
Acho que ele é uma criança hipócrita.
Ele quer "curtir a vida de solteiro" mas você não pode curtir a sua? Ele vai ficar com quem, outros machos?
Se a mulher fica desvalorizada por já ter beijado outras pessoas, então ele só pode beijar homens hahahaha
Para de dar moral para esse moleque, por isso não gosto de homens mais novos. Se os velhos já são imaturos, imagina esses.
anônima
27/10/2018 15h33
As opiniões já foram dadas.
Deixo aqui apenas meu nojo por estas situações comuns em cidades pequenas.
anônima
05/11/2018 09h09
Que babaca
27/10/2018 13h36
Esquece esse babaca.