Porque quando as mulheres terminam um relacionamento amigavelmente parecem que não ficam a vontade conversando com o ex? Sendo que não tem problema nenhum e a amizade continua

eles perguntam
6 1
elas respondem
27/10/2018 09h53
Nem toda relação acaba com uma pizza dividida ao meio, às vezes tá desgastada demais e alguém está sofrendo enquanto o outro esnoba.
27/10/2018 11h10
Não gosto de ter amizades com ex prq sempre um dos dois sofreu mais. Geralmente eu sou a sofredora, mas todos pedem pra voltar.
anônima
27/10/2018 11h15
Às vezes terminamos porque estamos de saco cheio mesmo.
E você precisa ser mais honesto consigo, sabe que não quer só amizade.
27/10/2018 11h31
Não acho legal manter amizade assim que termina...tem que dar um tempo.
27/10/2018 16h33
Bom, imediatamente após o término, ainda que
amigável, há um período de transição, aliás, há
para homens e mulheres normalmente.
Sentimentos e hábitos não funcionam com botões
de liga/ desliga, leva um tempo para você desacos-
tumar a ver o outro como namorado, não chamar
mais pelos apelidos carinhosos, não ter mais o mesmo
tipo de intimidade e postura.
Descobrir os novos limites, criar uma nova relação e
comunicação são desafios, por mais que a amizade
continue e prevaleça.
27/10/2018 16h35
Pode ser pra desapegar mesmo. Seguir em frente...
eles respondem
anônimo
27/10/2018 09h18
Por causa do processo de desapego. Manter contato com o ex só irá atrapalhar seguir em frente.