Meus seios são médios e sempre foram bem duros.

elas perguntam
1 2
eles respondem
27/10/2018 09h42
Vc vai ter os seios duros até os 75 anos. E fazendo a alegria de muita gente.
Palavras do Senhor.
elas respondem
anônima
27/10/2018 09h42
Sim, normal. Só não vão continuar duros se eles aumentarem e depois diminuírem, por causa da pele que irá sobrar. Amamentar não muda em nada. Então não engorde e torça pra eles não incharem muito.
27/10/2018 09h44
Pode ficar mas tem que fazer exercícios físicos depois da amamentação na região dos seios, procura no YouTube é super legal. Mas tem gente que coloca prótese depois da amamentação, vai depender de cada uma.