Me deem uma ajuda que eu não entendo nada disso. Kkk
Tava vendo esse negocio do meu mapa astral e deu que eu sou...

ASCENDENTE - ESCORPIÃO - CASA 1
SIGNO - LIBRA - CASA 12
LUA - GÊMEOS - CASA 7

Agora, alguém sabe me explicar como eu seria de acordo com esse mapa astral? Porque todos esses benditos sites pedem para pagar ou cadastro para ver o perfil completo e não tenho paciência para isso. Kkk

Só para passar o tempo e saber se o perfil bate. rsrs

Valeu!!!!

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
27/10/2018 11h50
https://www.astrolink.com.br/mapa-astral

Esse site aqui quase todos os recursos são gratuitos e vc ainda pode tirar as suas dúvidas com outros user.
anônima
27/10/2018 11h05
http://www.horoscopo-astral.com/natal-chart.php

Esse n pede cadastro, e tem os textos explicando tudo.
27/10/2018 13h03
Não entendi nada que cê deixou aí. Sua lua é em gêmeos? Deus me livre.
Se cadastra no astrolink.
anônima
06/03/2019 00h00
isso naõ serve de nada
eles respondem
05/03/2019 23h33
Provavelmente se tu procurar por ai vais encontrar algum site gratuito. Já aviso de antemão que muita coisa vai bater, porque muita coisa é genérica. E muita coisa não vai bater, porque é genérica tbm.
anônimo
27/10/2018 11h03
Isso é tudo ilusao
anônimo
27/10/2018 12h22
Isso significa que você é um cavaleiro de ouro.
27/10/2018 13h06
Isso é besteira.
05/03/2019 23h31
Também queria saber
anônimo
06/03/2019 00h03
Sou doente mental demais pra essas coisas de retardado.
06/03/2019 00h06
Entendo um pouco. Lua é sua maneira de lidar com as emoções e ascendente é como sua personalidade se mostra para os outros ou seja parece ser e como vc gosta de aparecer para os outros. O signo em si, são os aspectos principais da sua personalidade. Você deve ser mais para explosivo no geral e nos sentimentos ser muito compreensivo, talvez ache natural trair e deve ser alguém que busca sempre mais conhecimentos. Mas entendo um Pouco como disse, o meu sei tudo, mas apenas o meu pq estudei ele.