tem umas minas que ficam falando que ta difícil arrumar namorado, é claro vcs não dão chances pros caras que estão a sua volta, ficam querendo escolher os bonitão é obvio que esses caras não querem namorar eles tem varias atras deles vão querer só pegar e sair fora, e foda tipo a mina começa falar que homem não presta que só quer sexo, mais ela esquece que tem homem que quer lance serio sim tipo do lado dela, e ela querendo o cara que varias mina quer.

por isso que quando uma mina, engravida de um cara desses ou apanha ou é traída varias vezes mano eu não tenho dó não, pra mim recebeu o que procurou.

eles perguntam
13 11
elas respondem
anônima
27/10/2018 10h58
Então, tu tá merecendo ser rejeitado por todas.

Em pleno sábado, o parça chorando. Tomou café pelo menos?
anônima
27/10/2018 13h35
"Olha lá aquela feiosa olhando pra mim, cai fora." "Nenhuma gostosa me quer buáááá elas só querem os gostosos e cafajestes, nunca olham pra mim essas vadias sem amor no coração"
27/10/2018 11h27
Ahh tadinho, espero que encontre alguém que fique com vc por pena.
anônima
27/10/2018 11h30
E tu quer q nós mulheres fica com um cara como vc além de ser feio só fala merda...queremos homem de vdd não um q não pega ninguém e começa a falar asnera...então não tem do de mulher q apanha ou é traida né?...vai tomar no cu poha
27/10/2018 11h48
Vou ter que concordar com o @forasteiro. Acho que vc está atrás das meninas erradas.... Tem muita guria tímida, recatada que não fica atrás de cara bosta e tbm não conseguem relacionamento. O processo é o seguinte. As pessoas tem um gosto, uma preferência, se vc curte uma guria que gosta de caras mais extrovertidos, mais pegadores ela dificilmente vai gostar de vc. Pronto, pq a mina curte conquistar um conquistador. É a vibe dela. Se vc ta na linha mais loser, pense quais tipos de garotas preferem caras assim. E procure uma guria destas. E vai ser feliz ;)
anônima
27/10/2018 12h51
Se todos forem iguais a você, falando tipo "mina", não sabe escrever direito e é machista, de fato prefiro ficar sozinha
anônima
27/10/2018 10h46
Claro!
anônima
27/10/2018 17h30
Quando querem já têm uma ideia na mente; atração, fofura e compatibilidade.
Se um cara romântico aparece, mas não tem os outros dois, vai para rejeição mesmo.
27/10/2018 13h21
Aiaiaiaiai
Filhão mulher não é obrigada a ficar com ninguém que ele se sinta atraída.
27/10/2018 12h07
Eu quero um cara parecido com minha personalidade, que luta pra ter uma vida melhor e que me trate muito bem. Não precisa ser o cara mais lindo do mundo, mas tem que ter algo que me atraia... não precisa ser perfeito.
Fui traída por um feio e que era pobre quando o conheci...
então se um dia tu fores traído, as minas que tu conhece vão dizer que tu mereceu isso.
anônima
27/10/2018 11h32
Chora mais.
27/10/2018 11h24
É muito fácil falar quando se tá do outro lado, mas e quando você tenta gostar de um cara que goste de você mas não consegue? A vida não é tão fácil não, e outra, quem quer romance tem que esperar mesmo porque um desses não fica por aí pegando todas não, mas cuida da vida.
27/10/2018 11h00
O feio tem que ter ao menos uma personalidade bonita, e a sua não parece bonita não
eles respondem
anônimo
27/10/2018 11h40
Amigo,

Em primeiro lugar, beleza não define caráter, pessoas bonitas são constantemente vitimas desses preconceitos, "ah é bonito(a) mas não tem cultura e/ou inteligência". " ah é bonito(a) mas não vale nada.

Em segundo lugar, mulheres não são tããão ligadas com a beleza assim, principalmente pra relacionamentos sérios.

Em por último (e não menos importante), vc está sendo hipócrita, pq você não vai atrás daquela "feinha" que está atrás de você e você nem percebeu (ou pelo menos tinge). Quer que elas aceitem os feios e você quer as musas. Egoísmo.

OBS.: FAÇO QUESTÃO DE RESPONDER SEM ANONIMATO, TENHO 31 ANOS, NUNCA TIVE RELACIONAMENTO SÉRIO, FIQUEI POUQUÍSSIMAS VEZES NA VIDA E NÃO ESTOU NESSE MIMIMI TODO AI.
ESSAS COISAS, COMO RELACIONAMENTO, NAO DEPENDEM SO DE VOCE, AMIGO, VAI VIVER SUA VIDA.
27/10/2018 13h26
Sim. Mulher só liga pra beleza. Deveriam ser que nem homens, que só dão chance pras feias.

Cai na real. Homem bonito namora, homem feio namora. Agora feio e chorão fica difícil né?
27/10/2018 11h30
Cara, se ela não gosta de você, é só sair com uma que goste. Não adianta se lamentar por algo que não vai rolar.
27/10/2018 12h47
Relaxa velho. Quando a pessoa ta na fase da adolescência, ela não quer saber do que é certo e do que é errado, apenas do que chama atenção para se exibir e para se destacar em seu meio social. Mas quando vai se amadurecendo, a pessoa começa a ter um pouco de bom senso e do discernimento do que é certo e do que é errado. No mais, posso lhe recomendar a ver algum material sobre MGTOW, filosofia da real e afins pra ver se relaxa um pouco sua cabeça.

Obs.: Não ache que eu estou te defendendo
anônimo
27/10/2018 11h53
Muito pelo contrário. Elas nao querem um perfeito, querem o mais babaca possível contanto q seja bonito ou tenha status pra se exibir para as amigas.
anônimo
27/10/2018 19h54
Defina perfeito.
27/10/2018 19h38
onde tem botão de deslike x 1000?
anônimo
27/10/2018 13h00
Quando voce notar que é possivel viver feliz sem mulher, vai parar de reclamar ou julgar!
27/10/2018 12h57
Normal, todo mundo ja teve essas revoltas. Kkk
Vai passar, man.
27/10/2018 12h34
amigão vem jhow q jhow é mau hehhe
27/10/2018 11h27
Full Disney