As vezes os pais estao conversando e um filho passa no meio dos dois ou interrompe por bobagem. Ainda é uma atitude reprovável e com probabilidade de bronca??
Antigamente era assim, e hoje??

eles perguntam
2 0
elas respondem
27/10/2018 11h39
Se vc atrapalhar qualquer grupo que esteja conversando com uma bobagem é capaz de levar bronca kkkkk só se vc for o palhacão e ninguém te levar a sério kkkkk
27/10/2018 14h04
Qnd eu era criança levava bronca se n me dirigisse a alguém de mais idade por "senhor(a)" trata-los por "você era ofensa grave