5.85K  27/10/2018 11h44

Se procurarem aqui, vão ver que eu havia contado que desconfiei de um cara que foi me procurar na sala onde estudo e que quando a gente se esbarrava ele tirava os olhos meio que instantaneamente. Disseram que ele era muito tímido, só que consegui saber o nome dele e tudo no Instagram mas ele não me aceitou mesmo sabendo meu nome, será que ainda mando um msg perguntando se foi ele que foi me procurar? Porque ele foi o único que soube das minhas informações por um acaso quando estávamos no elevador.

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/10/2018 11h44
Me recordo de vc e sua pergunta, poo, que chato em... mas vc esta interessada nele? Ou só quer saber de fato se foi ele q foi procurar vc?
27/10/2018 11h23
Talvez houve algum contratempo, e se ele ficou sem celular, ou então removeu o aplicativo do instagram, ou então formatou o celular e não instalou o instagram depois disso
elas respondem
27/10/2018 11h25
Não aceitar no instagram? Coloca tímido nisso, ou ele não tem interesse mesmo. Aconselho te a puxar assunto sem questionar se ele foi te procurar, porque pode ser que ele não tenha tido esse propósito.