8.37K  31/12/2018 10h38

A gente namorou três meses. Faz 3 semanas que terminamos, acabamos terminamos pela indecisão e instabilidade dele. Por uma hora querer outra não e pelo medo dele de mudar cidade. No dia seguinte que terminamos, ele mandou maior textão e audios falando que me amava e que sentia muito minha falta. Que não importa como tivéssemos e onde tivéssemos ainda iria me amar e que queria ainda me ver, mesmo mudando de cidade. Depois de uns dias do nada ele apagou de todas as redes socias, mas ainda continuava vendo minhas publicações e stories, quando ele viu q sai com meu melhor amigo. E percebi que ele começou a falar mal de mim. Pois , os amigos dele fez a mesma coisa de me apagar. Depois tem um tempo ele me chamou, dai descobrir que ele havia criado imagem horrível de mim. Fiquei decepcionada .Ele depois falou que me apagou das redes para não ficar pensando em mim. Dai fiquei sem entender, pois ele falava pro outros que havia terminado comigo,pois não gostava mais de mim. Esses dias ele mandou mensagem perguntando se eu ia numa festa, e se ele fosse ele ia me avisar. Como se eu quisesse saber a presença dele. Nesse tempo postava frase de reflexão, dai 4 dias atras ele me chamou puto, falando que era imaturidade da minha parte e falta do que fazer ficar postando isso, que era indiretinha pra ele, que estava falando mal dele e que não entendia pq estava falando pra pessoas que a gente terminou, pq ele só havia falado para os amigos mais proximo. Dai ontem fomos naquela festa, que ele havia perguntado, quando ele me viu ficou sem graça , como tivesse pensado que merda que eu fiz e ficou me encarando a festa inteira. Até ele entrar na sala que eu estava, sendo que tinha outra mais calma(ele falava sempre que gostava de privacidade), pra beijar uma menina e saiu da sala e quando me viu com outro ficou bravinho e pediu o numero da menina que ele bjou. E dps disso continuou me encarando a festa inteira. Não entendi o pq disso.

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/10/2018 12h48
Parece dois adolescentes, ficam nessa de quem joga mais, de quem faz mais ciúme no outro pra chamar atenção, não tenho mais paciência pra isso. Ele é infantil, trouxa e você deveria ignora isso e parar de se importar. Agora se você gosta dele: você espera ele virar homem ou vai viver nesse jogo infantil e continuar sendo piada pro amigos dele, você escolhe!
anônimo
27/10/2018 12h37
Primeiro- Distância nenhuma é capaz de destruir um amor verdadeiro.
Segundo- Claramente da para ver a maturidade que ele tem e o caráter exemplar de um homem de família e que te amava pra caramba.
Terceiro- Ele claramente é alienado.
Quarto- Agradeça que esse ser maravilhoso saiu da sua vida.
Quinto- Ele é trouxa e fez isso pois é idiota além de um mal comido.
Sexto- Já disse que ele é trouxa?
31/12/2018 10h38
nem li seu textão, mas seja o que for, ficará tudo ok
elas respondem
anônima
31/12/2018 10h33
Porque ele é um babaca.
anônima
27/10/2018 16h04
"Se você não me quer vai sofrer."
"Mamãe, quero mingau." - seu ex.
Ele quer te fazer sentir mal, não dê corda.

Não é amor, não é paixão, não é obsessão, é um menino próximo do mimado que não aceita rejeição.
Em uma pontuação a onde 10 é o mais precioso, você é 01 para ele.
31/12/2018 10h37
Me dá uma preguiça desses babacas a solta!!!