Galera, quero aqui compartilhar com vocês mais uma situação entre eu e a minha ex namorada. Para entender melhor a história, vejam as duas perguntas anteriores, por favor.

Bom, fui convidado para um almoço entre amigos e pouco depois de eu chegar, a minha ex apareceu também. Foi extremamente desconfortável para mim e dei um gelo nela.

O almoço foi em um domingo e no dia seguinte, segunda-feira, recebo uma mensagem dela às 08 horas da manhã (08 horas da manhã!!!) pedindo perdão por tudo, dizendo que se eu quiser conversar, ela ouvirá e que ela não quer "este clima chato entre a gente", citando as palavras que ela utilizou. Ela também me escreveu falando que percebeu que eu a tratei com indiferença. Dias depois ela começou a postar no status do Whatsapp trechos de músicas românticas sobre saudade e tals e ainda usou um emoji triste em um deles.

Eu não respondi a mensagem, não mandei indiretas no status e nem falei com ela sobre uma possível conversa nossa e muito menos sobre uma volta (foi ela quem terminou comigo).

Observando esses últimos fatos e o que descrevi nas perguntas passadas, eu pergunto: o que pode está passando na cabeça da minha ex?

OBS1.: Eu gosto muito dela.
OBS2.: Outro dia ela apareceu lá em casa com a mãe dela quando eu estava de saída para o trabalho. Elas ficaram conversando com a minha mãe e eu não sei o motivo da visita dela (não perguntei para a minha mãe).

eles perguntam
3 2
elas respondem
27/10/2018 13h36
A grande pergunta é: Eu quero voltar? Porque na cabeça dela você já sabe né? Ela já foi muito clara.
anônima
27/10/2018 13h39
Deixa de ser trouxa.
Impressionante como homem só diz gostar da mulher quando é pisado.
anônima
27/10/2018 13h54
SorrY
preguiça de ler tudo isso
eles respondem
27/10/2018 13h40
Pqp, vai lá e volta ca cocota. Os 2 querem
27/10/2018 13h27
Carai, uma franquia.