1.61K  23/12/2015 01h28

Me apaixonei por uma guria desse site!!. A gente se fala pelo what a quase 2 meses, por video atraves do Skype também, a conversa é mt boa, agradável, eh a guria mais legal que já conheci, e to muito apaixonado, e ela nn faz ideia q to gostando mtz acha q vejo ela como amiga, tenho ciumes ate do cara q ela fica e vem me pedir conselhos, mas finjo ve la só como amiga. Até ai td bem, o problema eh Q eu moro no sududeste e ela no nordeste ou seja sem chance nenhuma desse amor acontecer, pra esquecer vou ter que me afastar. Vcs acham Q vale a pena se declarar? Dizer tudo que sinto, o quanto eu to apaixonado? E pelo menos saber se ela sente algo tambem? Ou devo me afastar sem explicar o pq? Inventar outra desculpa? Gosto de mais dela. Ela pode ate ta lendo isso, mas dificilmente vai desconfiar...

eles perguntam
6 6
elas respondem
Juh
22/12/2015 07h26
Se ela viu isso, ja sabe quem é vc hahahahaha
Eu não contaria agora, vai jogando umas verdes, faz como o Marcus falou e tal.
Que bonitinho gente S2
Ah sou do Nordeste, se rolar casamento quero convite U.u
Boa sorte lindinho
22/12/2015 09h18
Olha você só ira saber se tentar.
Se for reciproco nada impede mas se nao for, caia fora.
Apesar que vc disse que ela fica com outro cara.
Me manda msg que a gente conversa ...sei quem eh você.
22/12/2015 09h39
Que fofo! Vc praticamente já se declarou com esta pergunta né? haha
Mas se vc MSM já falou q nunca vai acontecer, do q adianta vc declarar então?
Ah menos q, se por acaso o sentimento seja recíproco, e vc seja um cara esperançoso, determinado, esforçado o suficiente p fazer as coisas acontecerem... aí vale a pena se declarar!
Se for p continuar c esse. pensamento negativo é melhor nem tentar.
22/12/2015 04h11
Se fosse eu ia gostar que se declarasse
anônima
22/12/2015 00h20
Que bafão :0
22/12/2015 00h55
Se nunca vai acontecer melhor esquecer
eles respondem
22/12/2015 00h20
Fico feliz em ver que tem pessoas se conhecendo por aqui :)

Sobre se declarar, eu acho melhor quando já rola alguma coisa entre vocês, caso contrário pode criar um climão e ela te colocar na friendzone porque vocês estão íntimos. Não se afaste, mas comece a jogar indiretas demonstrando seu interesse. Flerte e ao mesmo tempo deixe ela na dúvida se você está falando sério ou não.

Boa sorte.
anônimo
22/12/2015 00h26
Com a quantidade de detalhes que vc deu, acho que isso já foi uma declaração bem clara pra essa moça... Mas enfim creio que isso não venha a dar certo já que moram distantes e nunca se viram pessoalmente. Por curiosidade, se isso desse certo vc se mudaria para o nordeste ?
22/12/2015 01h08
Cara isso vai de vc conversar com ela e falar: "Ou acharia legal da gente sair e talz, bora fazer isso?" Aí vc q sabe, a faca e o queijo estão nas suas mãos. Aí vai de vc, será uma bela aventura se rolar. Eu faço algumas viagens em cidades próximas e as vezes dá td certo e algumas vezes não. Mas é muito legal de td jeito, pois curto muito a viagem. rsrs
22/12/2015 08h54
Se não tem chance, então esquece..
anônimo
23/12/2015 01h04
Claro q ela vai saber q eh com ela, deu mt detalhe
anônimo
23/12/2015 01h28
Acorda pra vida cara!

Pé no chão.

Desencana desse amor platônico, vai ser melhor pra você, acredite...