Tem mtos que podem pensar que a mulher está desesperada pra arrumar namorado
Estava conversando há 2 meses diariamente com ele, ficamos dois dias, porém ele mora longe, ali eu quiz saber dele se ia dar namoro ou não, no final ele me achou melhor continuar a amizade.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
27/10/2018 14h12
Mulher tem e entender uma coisa nesta história de "ficada"...QUANDO O CARA QUER ALGO SÉRIO ELE PEDE EM NAMORO NO MAXIMO EM DOIS MESES. Além que tem infinitos indícios que ele dá quando quer mais que uma simples ficada.
anônima
27/10/2018 14h14
Homem nunca quer namorar, perguntar isso é a deixa para ele fugir.
Eles só namoram quando é conveniente, quando precisam de sexo garantido e sabem que a maré está ruim para eles.