Conheci uma garota e ela namora no começo so conversávamos sobre trabalho, depois de um tempo começamos a conversar quase todos os dias e ficamos “amigos”.
No dia do meu aniversário ela me mandou um textão no whats e no final dizia muito obrigado por ser paciente comigo e me aturar, foi uma das coisas que comecei a desconfiar, o jeito que ela se preocupa comigo e com meus pais e também uma vez que almoçamos juntos, uma mulher achou que éramos um casal e ela ficou toda envergonhada, com as bochechas vermelhas, quando eu falava de outras mulheres eu vi que ela sentia ciúmes e então parei de falar.
Tivemos uma briga por conta de ela estar sentindo ciúmes de uma outra garota porém ela não admitiu isto e acabamos nos afastando, eu também estava com alguns problemas pessoais.
Depois de algumas semanas ela veio puxar assunto, contando uma história triste de que a mãe dela ia se mudar e não ia mais morar com ela, porém eu descobri que ela inventou isto para voltar a falar comigo.
Voltamos a nos falar e teve um dia que ela saiu com o namorado dela e bebeu muito e me mandou algumas fotos, apenas uma ele aparecia e de costas, ela também sempre me pede ajuda em diversas coisas.
Contei para ela sobre o meu problema pessoal e ela disse que estará ao meu lado e que iria orar por mim e pela minha família.
Vocês acham que ela gosta de mim ou só me vê como amigo?
Obs: Ela quase nunca fala do namorado dela.

eles perguntam
7 3
elas respondem
27/10/2018 14h32
Ela gosta do namorado dela. Pode ter certeza disso.
anônima
27/10/2018 14h43
Você é o amigo gay dela.
anônima
27/10/2018 14h23
Ela ta contigo pra vc encher a bola dela. No final ela gosta do filho da puta do namorado dela que parece nem está nem aí pra ela. Pode confiar no que falo
27/10/2018 14h46
Ela está apenas aguardando que você tome a iniciativa de ficar com ela mesmo que ela tenha namorado.
E se tu quiser ficar com ela, pode crer que ela quer ficar contigo também, pq apesar de ela parecer um pouco confusa ela só vai te guardar na geladeira pra te ter quando quiser.
Se quiser ficar com ela fique, mas te aviso que tu vai sair magoado pois essa coisa de ficar com quem tem compromisso é emocionante e tal, mas se puderem devem ser evitadas. Essa menina não sabe o que quer, é isso o que eu penso.
27/10/2018 14h53
Acho que ela te mantem por perto pra encher a bola dela, por carência. Se fosse amizade ela conversaria sobre as mulheres que vc sai, ou iria querer dar palpite, como amigos dando conselhos. Mas do jeito que está é só pra ela se sentir bem e não sei se ela se preocupa com vc da forma como vc se preocupa com ela
anônima
27/10/2018 18h03
Ela é só mais uma pessoa carente que usa os outros pra obter atenção quando ninguem dá, que no caso é o namorado dela. Não gosta de você romanticamente, mas certamente se apegou a você como amigo.
27/10/2018 20h24
Ela deve gostar da sua companhia e da sua atenção, parece ser só amizade.
eles respondem
27/10/2018 14h35
Vc é o miguxo e o namorado é o macho dela.
Porém, pode ser que ela te tenha como uma segunda opção engatilhada se der xabú com o namoradão
anônimo
27/10/2018 14h48
Para mim, ela só te vê como amigo. Sobre a vergonha, tem mulher que fica tímida mesmo, não porque gosta de você. Sobre as mulheres, é de se analisar todo o caso, não só a possibilidade de gostar de você. De toda forma, respeite-a (Não estou dizendo que você não está fazendo isso). Ela está em um relacionamento, e mesmo que ela venha se revelar, mostre sua hombridade e respeite o relacionamento dela.
27/10/2018 21h06
Cara, é o seguinte, você precisa definir o seu objetivo. Se você nutriu alguma esperança com ela, abre o jogo e ouça dela o que ela acha. Não fique segurando uma situação apenas para ter um "pouco", ou é tudo ou nada. A vida é assim! Boa sorte.