Infelizes com a namorada?
Meu namorado smp assiste, tem dia q vou embora da casa dele e q transamos, e ai ele ve um video
Se eu n estiver com a vontade de sexo q da naturalmente, eu nao tenho mais tesao por ele tao facil, ja ele toda hora quer sexo, quer q eu faça algo relacionado a isso.
Uma das coisas q ele faz é ficar mexendo na minha bunda e falando "q vontade de meter aqui e ver essa bunda pulando e batendo em mim", "com essa bunda eu nao vou resistir", ou seja, isso q ele pensa qnd ta vendo outra mulher no porno? O homem realmente n se segura qnd ta com tesao ou qnd se trata de ter prazer com outra mulher?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
27/10/2018 14h42
Homem = mais visual e instintivo
Mulher = mais sentimental e emocional

Obs.: com algumas excessões
27/10/2018 14h44
Mostra as teta aí.
27/10/2018 14h51
Vc parece adolescente falando! Já viu aqui no elaele o quanto de mulheres que vêem pornô? Inclusive, muitas hétero que veem porno lésbico, e não acham nada demais! O fato de o cara gostar tanto de pornô, seria algo bom para vc apimentar a sua relação! Aproveita e parta para cima dele e fantasie junto, ou acabe com vontade dele!
elas respondem
anônima
27/10/2018 14h55
O cara tem tesão por você e ainda reclama? Na hora que ele te largar é porque arranjou outra. Para de ser tão idiota e levanta suas mãos para os céus.
anônima
27/10/2018 14h47
Homens frustrados !!
27/10/2018 14h58
Seu namorado gosta muito de vc, isso é tão bom, tem tesão em vc. Tanta mulher querendo um pau rijo kkkkk Tudo bem, talvez ele seja exagerado. Mas vc tbm não esta exagerando ao dizer que "não tem tesão tão fácil " parece que o casal não está em sintonia.
27/10/2018 15h13
Ele tem muito tesão por vc e parece que ele gostaria de ter mais sexo do que vc da, já que disse que nao tem tesão fácil por ele, então logicamente ele vai ver mais porno e bater mais punheta.
Eu me inspiraria nos porno que ele gosta e faria mais sexo com ele, problema resolvido.