Bom, estava saindo com um carinha a mais de um mes, super intenso, nos viamos todos os finais de semana, nos falavamos todos os dias e sobre coisas pessoais, qse um relacionamento...
Porem sabado passado ele me convidou para ir ve lo, mas como antes ele tinha me deixado sem resposta em uma besteira, eu me fiz e disse q so iria se ele me respondesse, pronto! no quis mais q eu fosse! Ele sempre disse que é ciumento, possessivo e tal... e domingo tentei falar com ele, vacuo, sai a tarde e postei no status e a noite fui jantar e postei... mas tentei falar com ele antes...
Domingo dei boa noite, vacuo... passou uns dias tentei falar quarta e auinta e nada... Seguindo conselhos hoje fui ate a casa dele, e ele nao me atendeu, hahaah, da vontade de rir da minha cara, mas doi... mandei um mensagem dizendoo "tah, fica com Deus" e vim para casa.
Agora vejo q ele me bloqueou no Facebook... Vc acham q ele nao estva afim e nao teve coragem de dizer, ele não e nenhum adolescente mais...
ou pode ter sido uma sequencia de raivas???

elas perguntam
0 8
elas respondem
anônima
27/10/2018 16h09
Geralmente homem quando tem interesse não bloqueia.
De duas uma ou ele fez isso pra você correr atrás, ou ele fez pq cansou e acha que não vale o sacrifício.. Só o tempo irá dizer
anônima
27/10/2018 16h09
Ele bloqueou pq perdeu o interesse
anônima
27/10/2018 18h41
É muito difícil um homem bloquear , mas quando acontece é porquê ela é muito chata e grudenta
anônima
27/10/2018 17h04
É desdém.
27/10/2018 18h34
Acho que cansou, não teve coragem para dizer a verdade e então fez isso. Uma atitude infantil.
27/10/2018 19h08
Eu acho que ele ficou chateado, pelo que deu para entender...
Mas, nunca se sabe ne
27/10/2018 19h01
É orgulho. Quando me neguei a ficar com amigo do meu irmão ele me bloqueou, se não se importasse não bloquaria.
anônima
27/10/2018 17h21
Que besteira que você perguntou que ele não respondeu? Tentou forçar ele a fazer algo que ele não queria. Saiba entender e respeitar quando uma pessoa não quiser responder algo e ainda mais se for besteira.