Bom, estou gostando muito de uma menina, e a gente namorou 8 meses sem nossos pais saberem, dai aconteceu algumas coisas que acabamos terminando, e depois de quase 2 meses voltamos, se falamos como se fôssemos namorados, cansei de namorar escondido, estou gostando muito muito dela, só que eu tenho 15 e ela 13, To fazendo tipo uma surpresa a ela, e vou pedi-la em namoro,mas o meu medo e de minha mae e minha vó que cuida de me nao deixa a gente namorar, pois minha vó é muito chata em relação sobre namoro, o que devo fazer?
E melhor no mesmo dia que eu pedi-la em namoro eu pedir a permissão da mae da menina? Ou espero alguns dias pra falar?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
27/10/2018 16h24
pra que a pressa ? vcs são muito novos namora escondido e se cuida pra ela não engravidar
anônima
27/10/2018 16h57
Tem de saber por que eles não os deixariam!
É por ela ser irresponsável, ou você não parecer um bom provedor?

Interessado em um bom curso, com bom oratório e bem arrumado - imperfeito, apaixonou-se por uma bela jovem de 13 anos, mas está disposto a ser honesto para com ela e seus pais (e com isso não me refiro a dizer que já namorou ela… omita esta parte '-'). Eles te aceitariam.
A história do belo amor entre favelado e Cinderela, é linda, mas não cola pros pais.

Ao invés de apenas pedi-la em namoro, pasme, mas os pais preferem quando você pede a eles para namorar suas filhas. É um poço de falta de sentido na mente de um jovem, mas se ela tem TREZE anos…
O amor é sobre, às vezes, abrir mão de certas coisas; como por exemplo, não lavar os pratos e dar abraços carinhosos na sua mamãe. É sobre responsabilidade.