Eu tava procurando um filme pra ver hj no feriado, e tinha "Bruna Surfistinha" lembrei que foi uma história que repercutiu bastante a anos atrás e fui ver, achei interessante e quis saber mais sobre como ela está atualmente...

Vi que hj ela está casada com um dos ex clientes que era casado e largou a mulher (que ficou conhecida tbm). E ela era vista como um exemplo, muitas mulheres diziam que ela era a inspiração, dizendo que ela era linda e acusando a ex esposa, do atual marido da Bruna kkk achei engraçado, entranho... Não tenho nada contra nem a favor a ela kkkk

Muitas pessoas dizem que os homens tem preconceito com mulheres que saem com muitos, mas diante desse caso não parece. O que pensam a respeito dessa história?

elas perguntam
5 4
eles respondem
27/10/2018 17h40
Eu gosto muito de histórias de prostituição, essa particularmente é bem interessante, por ela se mostrar empreendedora, inclusive fez um livro sobre.
anônimo
20/07/2020 23h45
Todo mundo é gente né. Mas que ela foi uma devassa foi. Vida pesada, mas uma hora ela ganhou muito. Sei lá, não vou julgar.
anônimo
20/07/2020 23h47
Ehhh bruna kk
20/07/2020 23h49
Não conheço, não vi o filme, e pelo que as pessoas vivem falando, eu não tô perdendo nada.
20/07/2020 23h54
Ela se apaixonou e casou com o primeiro cliente.
Assisti o filme, a Débora Secco fez o papel dela, assisti no cinema ainda e na época eu tinha 14 anos, eu pensei que não iriam me deixar entrar.
elas respondem
anônima
27/10/2018 17h57
Ja assistir o filme da Bruna, a realidade dela é muito triste sem cor sem vida, não achei legal a historia, e não acho ela exemplo pra ninguém, não quero julgar ate pq não sou a favor de julgamentos, muitos dizem que ser mulher da vida é facil, mas é muito dificil humilhante, a pessoa é desrespeitada perde familia, amigos e poucas se dão bem na vida, eu particularmente acho a Bruna horrenda não é nem um pouco bonita, ela teve a sorte de encontrar alguem pra casar apesar de ser mulher da vida e feia. Muitos homens tem preconceito ate com mulheres que tiveram muitos parceiros imagina com prostitutas, mas tem exceções tem uns que aceitam de boa.
anônima
27/10/2018 16h53
Obs
anônima
27/10/2018 17h57
ela casou com cliente mais a maioria não é assim
20/07/2020 23h49
Já vi o filme sim, eu n consigo definir se gosto ou não dela