Eu já comentei aqui que o cara me criticou sexualmente porque ele é um cara exigente no sexo e me sentir magoada e eu também o critiquei e atingir o ego dele e ele antes disso ele tava bem animadão pra gente transar antes de eu criticar ele e isso foi quinta e etc, e ontem mandei mensagem perguntando se ele viria pra minha casa semana que vem e ele disse que vem mas dar pra ver que ele ainda ta chateado, será que tem chance dele vim? Ele nunca nega sexo mesmo quando ta meio irritado

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/10/2018 17h39
Eu primeiramente te aconselharia a reavaliar esse seu "lance" com ele no sentido dele te deixar magoada e haver uma disputa para saber quem critica e magoa mais. Agora, se você quiser só transar com ele, sem pensar nessas coisas, desconsidere o que eu disse.
Eu acho que ele vai sim.
anônimo
27/10/2018 18h08
O que vc falou que atingiu o ego dele? Por acaso falou pra um viciado em pornografia que o pau dele é pequeno o e fino?
elas respondem
27/10/2018 17h42
Concentremo-nos agora...
27/10/2018 18h15
Fia quem nega foda nessas épocas difíceis, lógico que ele vai
27/10/2018 18h12
Creio que sim, mas antes tenta resolver esse assunto com ele.