1.45K  03/02/2016 22h11

Tenho uma amiga que conheço tem alguns meses, deste entao todo fds ela sempre me chama para sair (mas com a turma de amigos), sou super afim dela, porem nao sei se ela sente o mesmo por mim, quase sempre quando chego em algum lugar a unica cadeira vazia e a do lado dela, e quando sentamos distantes ela sempre faz algum comentario sobre isso, ela ate ja se "abriu" comigo algumas poucas vezes, mas nao sei se ela se interessa somente na minha amizade ou se rola algo mais. tenho medo de me aproximar dela e cair na friendzone. realmente nao sei o que fazer!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/02/2016 21h36
Acho que você precisa ser sincero e falar com ela. Tenta. O não voce já tem, e se ela gostar mesmo de você isso não vai estragar amizade caso ela não queira nada. Normal
anônima
03/02/2016 22h11
É o seguinte, se afaste um pouco, deixe de sair um tempo, arrume uma ocupação ou pelo menos finja que arrumou, veja como ela se comportou e dai tente uma conversa sincera.
Mulheres tem uma mente um pouco complicada então faça algo que mostre logo suas atitudes, nada de ficar brincando, abraçando, de chamenguinho pq ela n vai ter dúvidas e vc vai logo pra friendzone.
eles respondem
anônimo
03/02/2016 21h43
Cara, um conselho: nunca demonstre seus sentimentos ate saber se a pessoa tambem sente o mesmo. Tente mudar seu jeito com ela, zoe com ela (brinque), abraçe, fala com segunda intenção (as vezes) e depois vá diminuindo o contato, deixe ela sentir sua falta. Se ela considera voce, com certeza vai atras.

obs: se voce ficar (ficou) o tempo todo do lado dela, feito um grude, ela vai te ver so como amigo.
anônimo
23/12/2015 11h58
Se você gosta dela além de sua amizade! você tem que falar para ela, antes que seja trade ok.
Boa sorte!

PS: Conquista mulher nos dias de hoje nunca foi tal fácil, contrando meio de comunicação, ate para que e tímio isto e uma maravilha, o cara que mi ajudo muito a escrever mensagem poderosa de texto foi o Elias http://bit.ly/Como-conquista-mulheres-no-whatsapp