Hoje meu namorado falou p mim pra gnt se ver a noite só como de costume pq a tarde ele ia na casa de um amigo dele arrumar umas coisas do trabalho deles e beber uma cerveja. Vcs ficariam bravas, se sentiriam trocadas ou nem ligam p isso?

elas perguntam
2 11
eles respondem
anônimo
27/10/2018 18h04
Nada a ver. Muito antes de vcs se conhecerem ele já tinha uma vida, sabia? Com família e amigos inclusive. O universo não gira ao seu redor. Ele não está trocando você por ninguém, apenas fazendo as atividades normais de uma pessoa normal, trabalhando, saindo com amigos, bebendo...
anônimo
27/10/2018 18h08
Homens tem necessidade de ter contato com outros homens. Por mais agradável que seja estar com a mulher.
elas respondem
anônima
27/10/2018 18h14
Por mim o cara pode ir até pra balada. Imagina q saco, deixar de sair com os amigos e ter q fazer programas só com a namorada ..
anônima
27/10/2018 17h58
Não... eu acho otimo quando meu marido faz isso. Desestressa, coloca o papo em dia, sai da rotina dele. Mesmo todos os amigos deles sendo solteiros e tendo as amigas deles nesses churrascos rsrs. Dou aquela treinada no ciúme rs
anônima
27/10/2018 18h17
Ciumes do namorado tomar cerveja na casa do amigo? Só se eu for muito débil mental mesmo! Não me importaria em absoluto, aliás, uma vez por semana meu namorado joga futebol com os amigos e as vezes sábado também! Ele tem a vida própria dele, não é minha propriedade. E temos uma otina relação, nos amamos mas respeitamos o espaço individual um do outro. pára de ser chata e paranoica.
27/10/2018 19h22
Não, acho importantíssimo sair com os amigos e conversar coisas de amigos. Quero que ele se sinta bem comigo, não tenho o direito de tirar da vida dele coisas que ele gosta de fazer. Com bom senso e respeito, tudo fica certinho. Não faz sentido cercear por medo de perder. Confiança é libertador. Esteja com alguém que você confia, só assim é um relacionamento de verdade.
27/10/2018 18h07
Como vão se ver de noite, não tem porque se sentir trocada, é bom mesmo namorando manter as amizades.
27/10/2018 18h04
Não. Cagaria 100%
anônima
27/10/2018 18h09
De espaço ele tem que ter um momento pra ele ficar sozinho e com os amigos
anônima
27/10/2018 18h14
Não ligo não... aproveito pra jogar tranquila. Cada um com seus hobbies.
27/10/2018 18h19
Eu nao , nao tem nada de mais
27/10/2018 21h45
Eu estava tomando uma cervejinha com minhas amigas hoje e nem por isso estava na vala
27/10/2018 21h46
Nunca tive o tipo de namorado que faz isso, mas acho que se tivesse seria uma boa