Irei arranjar uma esposa para não sofrer discriminação/perseguição/violência

Um casamento onde provavelmente eu irei trair ela e onde eu e ela não estaremos felizes.

Cuidado mulherada, com esse efeito "conservador" no País, muitos gays vão voltar pro armário e usar vcs para fazer bonito pra sociedade.

eles perguntam
13 9
elas respondem
27/10/2018 18h54
Menos...
anônima
27/10/2018 18h33
Azar da mulher que se casar com você..
Mas mentira tem perna curta como já dizia os antigos..
anônima
27/10/2018 19h47
Não é difícil ficar solteiro e continuar pegando homem escondido, nem precisa enganar mulher nenhuma.
anônima
27/10/2018 18h56
não se preocupe, você vai poder ter arma pra se defender
27/10/2018 21h30
O que essa galera tá tomando?
anônima
27/10/2018 18h41
Não sendo cmg, Td bem
anônima
27/10/2018 18h32
por isso voto no 13 pros gays nao ficarem no armário, usando mulheres
anônima
27/10/2018 18h38
ka ka ka ka
anônima
27/10/2018 21h01
Que legal, espero que consiga encontrar a sua amada e que não traía ela. Boa sorte.
27/10/2018 19h09
Aham, tá ok.
anônima
27/10/2018 18h50
Não vc pode ficar solteiro
anônima
27/10/2018 22h06
Migo, tenho um best friend gay que me fala o mesmo. Tem muitos, mas muitos casados que traem suas esposas com caras. Já até falei que o meu futuro marido vai ter que passar pelo crivo dele. Ele vai me avisar kkk
eles respondem
27/10/2018 18h36
relaxa cara isso é viagem, vai ser feliz
27/10/2018 18h31
Que efeito conservador? Pelo amor de Deus, cara, ninguém vai "voltar para o armário" nos dias de hj, as pessoas estão cada vez mais perdendo o medo de se assumirem homossexuais ou bissexuais ou seja lá oq for.
27/10/2018 21h24
Tá, agora volte para a sua Pokebola.
anônimo
27/10/2018 18h52
Quero que voce se foda
Vai dar pra quem quiser e não enche
27/10/2018 19h45
Não vejo essa homofobia e perseguição que andam falando por aí.
Amigos gays e lésbicas estão totalmente em paz, claro que aquele olho de lado e aquele cochicho sempre tem e sempre terá, visto que sociedade é e sempre foi conservadora no padrão homem e mulher.
Mas até então essa "caça as bruxas" é exagero, a não ser que sua cidade ou estado esteja passando por isso.
27/10/2018 18h37
Teve uma travesti assassinada na semana passada, ela publicou em todas as redes sociais!

SEU VOTO PODE ME MATAR.

Mas não sobreviveu, porque a disseminação do ódio, da homofobia a intolerância estão vencendo!

Não acho que você precise casar mas certamente vai ser um período difícil a frente!
anônimo
27/10/2018 18h34
Não necessariamente, é só dizer que não é homo
anônimo
27/10/2018 21h08
Vc não está em nenhum país muçulmano não, porra!

Lá sim existe homofobia, gays são mortos apenas por serem gays.

Aqui o gay arruma briga de trânsito, leva um tiro e morre, pronto, foi homofobia.

Gay enche a cara, fica bêbado, arruma confusão em boteco por causa de futebol, leva uma surra ou tiro, morre, pronto, foi homofobia.

Gay rouba clientes que faz programa, é morto por ter roubado o cliente, pronto, é homofobia.

Gay sai pra fazer assalto, toma tiro da vítima ou da polícia, pronto, foi homofobia.

Para de se vítimizar, se vc for certo, direito, honesto, pode ser gay que não vai acontecer nada.
anônimo
27/10/2018 21h53
"Se a homofobia crescer eu terei que me casar " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK