2.74K  26/03/2020 04h34

No mercado tem uma loira muito linda, trabalha de caixa de mercado lá mas eu nunca tive coragem de chegar nela, daí hoje como o mercado estava cheio eu fiquei procurando um caixa para para pagar e nada, e ela estava ali perto, e então chegou um rapaz perto da fila do caixa mas estava vendo outra coisa, não ia pagar ainda, e ela viu o rapaz e de uma vez já chegou falando "Oi tudo bem, vai pagar já? Quer ir no meu caixa? Pode ir é ali" Ela estava fazendo outra coisa mas viu o cara e abriu até o caixa que estava fechado pra ele, sendo que ele nem ia pagar ainda e eu estava lá fazia tempo procurando um caixa, e ela ficou toda rindo e se abrindo pra ele no caixa e no fim parece que ele pegou o telefone dela. Tudo pq? Pq eu sou feio, baixinho e com cara de índio, e ele alto, branco, forte, bonito e com a cara do Henry Cavill. Que vida injusta.

eles perguntam
11 13
elas respondem
anônima
27/10/2018 19h22
E vc por acaso se interessa por uma menina com as mesmas características que as suas?
27/10/2018 19h29
"mas eu nunca tive coragem de chegar nela"

Beleza que ter a cara do Henry Cavill é um facilitador (tanto de fazer ela dar papo, quanto pra chegar nela, pois ele é mais confiante), mas você SEQUER TENTOU, aí nunca vai saber se ela aceitaria sair com você.
anônima
27/10/2018 19h56
vc tb nao se apaixona por feias...
anônima
27/10/2018 19h49
Um Henry Cavill brasileiro? Onde? Quando? Como? Cadê? Quero dá meu telefone pra esse gato também.
anônima
27/10/2018 19h44
A mina é "loira muito linda" e você "feio, baixinho e com cara de índio" você estava esperando o quê?
Gente bonita só se apaixona por gente feia em filmes.
27/10/2018 19h22
Apresento à você o Nemli e o Nemlerei. Vai gostar deles. Quem sabe te dão uma dica pra conquistar a 10/10...
anônima
27/10/2018 19h53
Ou é pq você não tem iniciativa, pateta.
27/10/2018 19h19
Ala mais um vitimista. Acostume-se na vida vai ter gente mais bonito q a gente
anônima
27/10/2018 21h38
e você fica com mulher feia? então pq você sendo feio espera que as mulheres se interessem por ti? olho por olho dente por dente, chora mais
anônima
27/10/2018 21h33
Se toca ridiculo, vai procurar sua laia, horroroso. Ela é bonita e não tem obrigação de ficar com vc.
anônima
27/10/2018 19h20
Não está fácil para ninguém.
eles respondem
27/10/2018 19h55
Injusta mesmo. Ela devia ignorar o bonito pra dar uma chance pra você.

Feio, sem atitude e ainda por cima folgado. Tomar no cu, rapaz, achei foi pouco.

É feio? Compense com postura.

Ou uma ideia melhor. Arranje uma feia do seu nível. Justo pros 2, que tal?
30/08/2019 18h37
Mas será que a sua vida só gira em torno dessa mulher???Pense no seu desenvolvimento pessoal,trabalhe,estude,tenha uma boa condição financeira,que vc vai pegar mulher 1000 vezes mais bonita que sua "donzela" que outro vai comer.
Obs.:mas não se apegue afetivamente,pois hoje em dia a maioria das mulheres são interesseiras,fúteis e promíscuas e o homem sempre sai perdendo.
anônimo
27/10/2018 19h40
Infelizmente as pessoas só vêem o que aparece aos olhos, ou seja a aparência externa. Mas acredite o importante não é vc ser bonito é vc se sentir bonito. Seja autoconfiante, seguro de si e um pouco arrogante, mas na medida certa. Seja sutil, engraçado e um pouco misterioso. Cuide da aparência para se sentir seguro. Encare as pessoas olho no olho, não se sinta inferior, se não vc passa insegurança. Mulheres gostam se sentir seguras vc precisa passar essa impressão e lembre-se essa garota não é a única. Não se basei na opinião dela. Nunca peça dica para mulher de como conquistar mulher. Sorte
anônimo
27/10/2018 19h52
Ainda estou procurando a pergunta.
27/10/2018 21h37
Manda foto pra Wikipedia colocar junto ao verbete "perdedor".
27/10/2018 21h15
Dei boas risadas aqui, muito obrigado cara. Agora vamos ao que interessa, veja bem, a vida não é justa, se você não aceitar isso vai sofrer muito ainda, entenda isso de uma vez por todas! É necessário se aceitar como você é, com seus defeitos e qualidades, reconstruir sua autoestima e partir para o ataque, existem muitas mulheres no mundo. Ficar choramingando pelos cantos não vai te ajudar.
anônimo
27/10/2018 19h42
É, meu filho, a verdade é que a vida só é realmente boa para algumas pessoas, isso é um fato. Vivemos em um mundo onde todos são superficiais, inclusive eu e vc.
27/10/2018 20h17
Força ícone!
anônimo
11/12/2019 09h05
Kkkk
anônimo
26/03/2020 04h34
Kkkk
20/05/2019 17h50
Não existe Henry Cavill brasileiro. Henry Cavill só tem um. É como dizer que Dulce Maria, Sofi Mayen, Demi Lovato, Avril Lavigne e Amy Lee tem versões brasileiras. Aliás, há mulheres muito bonitas aqui também, tipo temos Marina Ruy Barbosa. Você é bem racista, né? Porque você não curte uma guria do teu mesmo tipo? O teu complexo de inferioridade é tão grande que não te permite?
27/10/2018 21h36
Kkkkkk acontece
27/10/2018 19h52
nossa rapaz, calma.