Tenho duas amigas que não se gostam muito, mas elas nem se conhece e tenho um evento pra ir e chamei as duas por serem minhas melhored amigad, tenho medo delas não gostarem da minha atitude , e ainda uma delas combinou de sair dps do evento e acho chato deixar a outra lá Então preciso chama-lá também...
Tenho medo delas não se gostarem e ficarem chateadas cmg, tenho medo de perder minhas amizades , por medo de ficar sozinha
Uma até aceita mas a outra é o problema..

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/12/2015 01h03
Creio que se forem realmente suas amigas vão engolir as inimizades e agir civilizadamente. Não que elas precisem virar amigas de infância... É questão de respeito a vc
Vls
22/12/2015 01h41
Elas vão ter que se engolir!(por você)
elas respondem
22/12/2015 03h45
Já passei por isso mas se elas gostam de VC vão entender