Tomei a pirula do dia seguinte 29 hrs após a relação e isso perto do meu período menstrual, nunca havia tomado essa pirula e nem o anticonsepissional, eu tomo o anticoasepiconal antes da menstruação ou depois ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
22/12/2015 12h28
piRula....
procure uma ginecologista e não peques mais.
taquepariu
elas respondem
22/12/2015 08h52
O anticoncepcional deve ser tomado no primeiro dia da menstruação e tomar toda a cartela e parar por 7 dias... Pra descer a menstruação, depois de sete começa td de novo.... E assim vai!
Pelo menos a minha médica me disse pra fazer assim é melhor vc procurar uma médica primeiro hein!
22/12/2015 03h36
Não sei te responder