Briguei com minha namorada e eu liguei pra ela pra gnt se resolver e ela entendeu que eu queria discutir mais e falou um monte.Insisti em chamar ela pra conversar e ela falou que eu encho o saco ,me mandou tnc e deixou o cel de lado.Desliguei mandei msg dizendo que n ia mais encher o saco dela e fui dormir.Ela me ligou de madrugada pra" dormir cmg" por telefone.De manhã fingiu que nada tinha acontecido mas eu esperava ao menos um pedido de desculpa e ate agora desde então ela n falou mais nd.Devo puxar assunto?me sinto trouxa em ir atras por alguém que quer eu me foda

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
27/10/2018 21h56
Se não fosse o teu português, falaria, vem atrás de mim rsssss
anônima
27/10/2018 21h52
Eu não sei
anônima
27/10/2018 21h54
"me sinto trouxa em ir atras por alguém que quer eu me foda"
Pronto. Você próprio já respondeu.
anônima
27/10/2018 22h01
Não vai. Se vc for sempre, ela vai perder o respeito por ti
eles respondem
27/10/2018 21h54
Mulher sendo mulher cara. Tu precisa aprender mais sobre elas, desenvolver tua indiferenca, amadurecer. Elas têm tendência a serem irracionais e emotivas de tempos em tempos, e as vezes tem terríveis descargas hormonais. Se tudo terminou bem da parte dela, segue em frente. Quer ser racional no relacionamento vira veado hehe