Eu já tive a infelicidade de conhecer um psicopata e por isso fui ler mais a respeito dos comportamentos.

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
28/10/2018 01h45
Era alguém próxima de vc @Dra_recatada?
28/10/2018 01h27
Talvez alguns aqui já conheceram, ninguém reconheceria fácil
anônimo
28/10/2018 01h25
Não. Sim.
28/10/2018 01h17
Provavelmente sim, mas não saberia dizer quem exatamente.
27/10/2018 22h03
Não, eu não reconheceria um.
27/10/2018 22h01
Creio que não seja possível identificar um psicopata, eles são extremamente calculistas, sabem disfarçar muito bem.
anônimo
27/10/2018 21h58
Até hoje, nunca!
anônimo
30/10/2018 10h01
Talvez eu seja, vai saber...
28/10/2018 00h16
Só o que vejo no espelho...
anônimo
28/10/2018 01h33
Edt...

Edt.
27/10/2018 22h05
Sim. Por que sou um também.
anônimo
30/10/2018 08h11
Engraçado, o ex-namorado é psicopata da maioria agora. Se não deu certo o relacionamento não quer dizer que ele seja psicopata.
elas respondem
anônima
28/10/2018 00h07
Li de um psicólogo criminal aposentado de que psicopatas são simples, matam.
Porém não vi consenso entre psicólogos clínicos e nada com as poucas palavras dos psiquiatras.
Por enquanto, imagino que eles simplesmente matam, porém outros comportamentos podem ser classificados com outra palavra.

Já conheci gente incapaz de sentir empatia, que faz divida após dividas, criam histórias mirabolantes, dizem ter feito tal faculdade, perseguem, roubam, são coitados, possessivos e impulsivos (mas não ao ponto de crimes graves). – Incrível foi quando usaram como chantagem para comigo a porcaria da psicologia. "Depressão". É crível a nuance das intenções!

Tive o "prazer" de conhecer três mentirosos que só não parecem psicopatas porque não mataram o que imagino ter sido seu caso – que é o de relacionamento abusivo.
Este tipo chato-para-caramba é simples, a beleza das palavras e a incoerência das ações. As pessoas são feitas de padrões, é possível notar alguns sinais que demonstram o nível de perigo, mas só os conhecendo melhor; psicopatas reais sempre deixam rastros óbvios, ouça os vizinhos.

Acontece que, as pessoas não mudam – se alguém diz ter mudado, observe.

Em psicopatas que matam; são encantadores pelo gosto comum; até mesmo alguns psicólogos que já atenderam acham que psicopatas são mais inteligentes, o que é mentira, eles só parecem.
Eu não funciono pelo gosto comum, mas não sei o suficiente sobre eles para não temer. rs…

Uma dica é a cautela; observe o histórico antes. Lembro-me da história de pais que andavam com seu filho diagnosticado para evitá-lo de fazer bobagens.
anônima
28/10/2018 02h06
Já conheci sim, aliás atormenta minha vida até hj... acho que eu não conseguiria reconhecer, pois eles são mt calculista sabe exatamente onde ganhar vc... por isso todo cuidado é pouco para conhecer uma pessoa.
28/10/2018 00h10
Meu ex era.
anônima
27/10/2018 21h58
Tem um poder de atração incrível. Deus me livre de conhecer um
anônima
27/10/2018 22h02
Já reconheci um ciumento, psicopata preciso aprender. Tá feia a coisa.. muito feminicídio
27/10/2018 21h59
Dormia lado a lado com um (:
anônima
28/10/2018 01h35
Eu sou uma... Ops, revelei meu segredo...
anônima
27/10/2018 22h15
Já, inclusive mataram ele na prisão
30/10/2018 07h50
Infelizmente sim, graças a deus me afastei