Meu namorado sabe que sabado é o unico dia que temos para ficarmos juntos bastante tempo, e eu tenho somente esse dia livre e sempre espero q tenha algo interessante p fazer.
Ele trabalha num estudio e vai p la todos os dias da semana, chegou hoje e foi tambem, sendo q eu tinha chamado ele p sair comigo (ele so vai para o estudio qnd ele quer). Ele ficou o dia todo la, falou que era p gente se ver o quanto antes e so ficou me enrolando, sendo q eles so estao montando uma mesa la e ficam parando p beber. Admito que fico mt chateada pq eu percebo sempre o quanto ele so prioriza as coisas dele e me deixa esperando igual hoje, p ficar com ele. As vezes acho q to perdendo tempo namorando um cara assim, fico com muita raiva e vontade de nao responde lo mais. Me sinto um peso na vida dele e sinto q nao estamos em sintonia.

elas perguntam
1 4
eles respondem
27/10/2018 22h10
Vish mancada mesmo... Tente conversar com ele se você acha que vale a pena se não termina e pronto.
elas respondem
anônima
27/10/2018 22h04
E depois tu termina e tu é que não vale nada... homem não percebe as mancadas que faz
27/10/2018 22h05
Ai tu sai com as amigas para curtir e não presta. Homens...
27/10/2018 22h07
Termine. Você não é obrigada a se sujeitar a isso.
anônima
27/10/2018 22h11
Olha, isso é todo sábado, ou foi só hoje. Já pensou que ele podia estar envolvido e focado nesse trabalho. O que ia adiantar estar com vc e a cabeça lá na montagem da mesa. Tudo que é obrigação e que tira a sua liberdade, vai perdendo o interesse