Ela tinha qualidades que muitas outras também têm, só que multiplicadas por mil.

Um bom-humor incomum;

Um carisma tão grande e cativante que faria a Ivete Sangalo parecer uma antipática arrogante;

Proatividade (chamar pra sair, falar que gosta, o quanto gosta, demonstrar isso no dia-a-dia com palavras e atitudes);

Um alto astral de quem parecia não ter problemas pra resolver;

Um sorrisão lindo escancarado de criança;

Beleza (facial, física e interior).

Era apaixonante, praticamente um imã meu, de tanto que me fazia querer estar sempre por perto.
27/10/2018 22h31
Não me chamava de boyzinho.
27/10/2018 22h31
Um pênis.

Opa, peraí...
anônimo
27/10/2018 22h33
Bonita com aquele jeito humilde com uma falsa inocência que o semblante carrega.
anônimo
27/10/2018 22h34
Opa! a pergunta é para boyzinhos eu tô mais para boizão tô saindo fora haha
anônimo
28/10/2018 01h18
Ela era muito fácil de conviver, topava qualquer programa, qualquer hora, não tinha tempo ruim. Tinha personalidade forte mas me tratava com muito carinho, acho que isso era o melhor, como ela cuidava de mim. Essas coisas faziam eu ver tudo nela de forma mais positiva e poderosa.
28/10/2018 01h25
Um senso de humor do caralho.
Mas principalmente, ela tinha um jeito meigo, educado, extrovertido que cativava as pessoas. Não tinha como ela chegar em um local e as pessoas não gostarem dela. É até meio dificil de explicar.
Mas é uma pessoa que eu sempre guardarei com maior carinho no meu coração.
28/10/2018 01h52
Não sei, a mina que eu era apaixonado desde a adolescencia eu nem sei citar qualidades na real, fora o par de peitões... ah ela era simpática, mas eu sempre vi ela como especial mesmo sabendo que não valia nada
anônimo
28/10/2018 02h07
Compreensão e amor por mim.

Ela era tão legal... Se conhecemos numa festa, eu estava cansado de viver sozinho, de viver em relacionamentos curtos e com nenhum objetivo... Aí conheci ela por acaso, no começo não se entendiamos, ela queria continuar nas baladinhas dela e eu saindo com meus amigos e amigas...

Aí eu fui gostando mais dela e ela gostando de mim, ela tinha um bom humor, engraçada demais e simpatica, me entendia muito bem, eu poderia está triste e ela me deixava alegre em minutos(sério kk)...

Ela tinha muito amor e compreensão por mim, me entendia muito bem, queria está do meu lado em todas as ocasiões sejam elas ruins ou boas e isso eu gostava muito..
anônimo
28/10/2018 04h04
a que eu senti uma paixão mais forte foi a que transava melhor, mas passou rápido
elas respondem
anônima
28/10/2018 01h23
Obs
16/08/2020 17h11
Fala aí boysinhos