É um cara da minha facul, que na realidade eu gosto bastante, mas a gente nunca conversou pessoalmente. Segui ele nas redes sociais e pelo insta a gente começou a conversar e no mesmo dia ele me chamou pra sair. Quero sair com ele, mas acho muito estranho fazer isso assim do nada, sem nem conversar por alguns dias pelo menos. E aí, saio ou não?

elas perguntam
5 4
eles respondem
27/10/2018 22h56
Quantas horas falando sobre merda nenhuma é o mínimo pra sair?

A ideia de sair é justamente se conhecer melhor e ver o que rola, não?
27/10/2018 23h54
Não vejo problema algum, saia com ele, conversar pessoalmente é bem melhor.
anônimo
27/10/2018 22h51
Se você tá achando estranho, não sai.
anônimo
27/10/2018 22h56
Pode ser que já tivesse um interesse em vc também e vc não sabia. Mas se acha que não deve não faça.
27/10/2018 23h03
"Ele só quer te usar, ctz".
-. -
elas respondem
anônima
27/10/2018 22h59
Desculpa mas não entendi, se vc gosta bastante do cara, e ele te chamou pra sair, pq vc ainda está em dúvida. Ele te chamou para vcs poderem conversar ver o que rola não foi, ou o convite já foi para ir ao motel.
27/10/2018 22h55
Pelo visto ele só quer "ficar" contigo, se quiser apenas isso segue em frente, se não.. corta logo.
anônima
27/10/2018 22h57
se você quer algo casual, aceite o convite. caso contrário, não.