eu estou cansado d ficar tentando despertar o interesse d uma garota por chat e nd,. Eu sei q a comparação é ridicula, mas é como um bobo da corte tentando agradar o seu rei, senão simplesmente ele te descarta. eu tento conversar com as pessoas no chat mas quase nenhuma conversa com vc. e n me venham dizer q eu devo ser chato pq isso acontece com todo mundo! as coisas estão mto artificial hj em dia, acho q vou ficar sem mulher msm pq n aguento mais isso...

eles perguntam
6 5
elas respondem
23/12/2015 20h48
Ai cara, pesquise dicas para melhorar seu diálogo, dicas p conquistar mulheres... existe aos montes!
Reveja seus assuntos e sua ortografia. Acredite ou não, eu já desisti de um cara por causa da péssima ortografia e por conversas vazias.
23/12/2015 14h46
Se ela n te da moral...desista...fique sem.falar por alguns dias...veja se ela puxa assunto...mulher adora ser mimada com mensagens...enfim..
23/12/2015 15h40
Que tal variar? Saia do mundo virtual é vá vivenciar um pouco o real. Conhecer gente nova, olhar nos olhos, toque, cheiro, sensações...
22/12/2015 10h01
Tinha um cara que ficava me chamando no whats, era um cara chato pq ele fazia uma série de coisas que eu não curtia , "Oi" "Ta fazendo oque" "Ta trampando" "Não respondeu minha mgn ontem" "oi" "e ai" "oi delícia" "kd vc?" "Vc sumiu ontem"...

Avalie o que vc anda fazendo.
anônima
09/04/2018 22h51
Sinceramente. Eu mesma não tenho paciência para manter conversa virtual. Me dá tédio.
anônima
09/04/2018 22h56
Você diz que o mundo tá muito artificial hoje em dia , porém,tá procurando mulher em chat de internet.
Olha a incoerência.
eles respondem
anônimo
22/12/2015 09h56
Algumas pessoas preferem conversar ao vivo..fica meio complicado conquistar alguém assim.
Mude sua estratégia..quem sabe não funciona?!
22/12/2015 09h51
Não acontece necessariamente com todo mundo. Acontece com quem não desenvolve um papo interessante.
anônimo
22/12/2015 09h55
Cara eu te entendendo, acho que meu whats ta bloqueado ainda pq não chego nenhuma mensagem ainda... Mas enfim quando se conversa pelo chat, vejo uma oportunidade de se criar encontros pessoalmente, não atração, nada melhor que uma conversa olho no olho, sem dividir atenção com outros caras no chat...
Mas a escolha é sua
23/12/2015 15h15
Já tentou pessoalmente?
09/04/2018 16h16
Vou ser duro mas realista com vc. Cara sai fora e tenta outra garota. As veses ela está em outra, mas não quer que vc saía do banco de reserva. Ela sabe o q vc quer, e poderia simplesmente te falar q não está afim de vc logo ao invés de se fazer de desentendida. Boa sorte .