Já faz um tempo que venho conversando com uma garota. Ela mostrava interesse e tals, mas conversando com ela na madrugada de ontem pra hoje, ela disse que estava sem sono, então decidi ficar conversando com ela. A questão é que depois de um tempo (20 minutos depois dela ter dito que estava sem sono) ela simplesmente disse que ia dormir e me deu boa noite, tudo na mesma mensagem. Respondi boa noite, ela visualizou mas continuou online até umas 2-3 da manhã. Tô confuso, tipo, ela perder o interesse de uma hora pra outra, me dizer que vai dormir e continuar online. Hoje ela não me chamou o dia todo e fiquei com receio de chamar devido a forma que ela me tratou, fiquei um pouco chateado e cheio de dúvidas. Penso em desencanar e tals, tenho sofrido com possíveis relacionamentos que não passam de ilusões, como se estivessem me oferecendo um doce e na hora de provar tirassem ele de mim, isso me desgasta bastante.
PS: ela que começou a me dar corda...

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
27/10/2018 23h46
Obviamente ela cochilou e a tela de bloqueio do celular estava configurada para desligar somente após 2h de inatividade. Muitas vezes a pessoa está com tanto sono que nem consegue digitar corretamente um boa-noite, digita tudo embolado e sai um"baodsa noiadaid". Não posso afirmar com toda certeza que foi o que aconteceu, mas para chegar a terem esse nível de conversa ela deve gostar de você.
27/10/2018 23h04
Infelizmente o mundo tá assim, de uma forma parecida estou sofrendo com isso mas tentando lidar da melhor forma, desencanando e entender que não era pra ser aquela pessoa. As pessoas estão desistindo de tudo muito fácil, mas é só não perder as esperanças, um dia a gente sempre acaba encontrando com aquela pessoa na hora certa. Acho que não é legal a gente se cobrar tanto, embora o sentimento de frustração seja foda demais pra sentir..
27/10/2018 23h21
É assim mesmo anônimo... Concordo com tudo que a @SrtaTempestade disse.
anônima
27/10/2018 23h07
Desencana, pô.
Não vale a pena ficar grilado por causa disso.
Vida que segue.
27/10/2018 23h08
Desencana legal!
eles respondem
anônimo
27/10/2018 23h54
Pode ser que tenha dito algo que a magoou. Ou pede ser que tivesse algum outro assunto e não quis te falar. Pode ser que ela tenha pegado no sono e deixou o cell conectado. Podem ser várias coisas a melhor maneira de vc saber é conversando com ela. Pior do que está não pode ficar. Manda mensagem, liga ou melhor ainda vá até ela pessoalmente que aí vc vê as reações dela. Se não fizer isso morrerá na dúvida.
27/10/2018 23h15
Acho que rolou um desinteresse dela aí, realmente.
Mas eu te entendo,cara, tá difícil entender o que as pessoas querem hoje...
27/10/2018 23h11
Isso é comum quando se coloca expectativas apenas em uma pessoa, não foque só em uma, converse com 3, 4, 5 ou mais, e a que valorizar teu papo e der a entender que quer partir pra ação, tu investe. Ta na cara que ela não ta muito interessada, e namoral ficar conversando pela madruga da a entender que tu é carente e só tem ela como opção. Não chama mais e parte pra outra, se ela te chamar, ignore e valoriza o produto mano. Vai na fé...