Eu às vezes fico impressionado em como parece um jogo ou uma atuação.
Eu não sei explicar em palavra o porquê, mas creio que vocês saibam o que quero dizer.
Até reformulando a pergunta, por que as pessoa fazem a paquera ser tão complexa, já que seria apenas um interesse mútuo que geraria uma união e fim ?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
27/10/2018 23h18
Ser humano e a "incrível" capacidade de dificultar o que é simples.
27/10/2018 23h07
Tua pergunta tá parecendo tão mais complexa quanto a resposta.
Mas acredito que tudo se torna mais difícil quando só há um interesse na situação,
mas é como o ditado: tudo que vem fácil, volta fácil.
27/10/2018 23h09
Eu não acho. É só chegar na pessoa e dizer que está a fim dela e se ela concordar vcs ficam.
anônima
28/10/2018 00h42
Tiveram de se adaptar as normas; a nova geração cresce com esse aprendizado e dificulta qualquer mudança na demonstração de sentimentos.
anônima
28/10/2018 13h39
Também não sei
eles respondem
27/10/2018 23h03
Quero descobrir também, pq tá foda...
É um joguinho desgraçado de fingir desinteresse e outra hora mostrar interesse, que puta merda...
27/10/2018 23h10
Entendo o que você quer dizer e também vejo como algo bem teatral, mas ainda não cheguei a uma conclusão sobre isso. Vou observar as respostas.