De uns tempos pra cá, parece que a palavra conquista se tornou clichê, é muito difícil alguém querer investir numa pessoa, principalmente os homens, os que mais gostam de "caçar" digamos assim. E se acontece isso, no meio do caminho quando já está em 50% de conquistar a mulher, desiste de conversar, ou tentar conversar, tudo tá tão superficial, é muito triste ver isso no século que vivemos, a pessoa pode ter tudo, até se parecer com uma menina de revista que ainda não haverá paixão.. pra mim isso é viver o apocalipse, o amor já se esfriou a muito tempo, só os sobreviventes é quem sentem isso..

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
27/10/2018 23h22
Sei que vou ser negativado várias vezes, mas não ligo. Depois que invetaram o ficar e o sexo casual as pessoas não querem mais compromisso. Hoje a pessoa fica para ver se quer namorar. Há um tempo atrás a pessoa namorava para ver se queria casar. Para que compromisso quando se tem sexo fácil e a qualquer hora e com quantas quiser?
27/10/2018 23h16
Essa é a palavra, superficial.
anônimo
27/10/2018 23h21
"No mundo moderno, as pessoas não se falam. Ao contrário se calam, se pisam, se traem e se matam" - Racionais, 2002
27/10/2018 23h16
Uma canção pra animar
27/10/2018 23h25
Não é isso.Nós conquistamos o que queremos.

Nós te conquistamos para chegarmos ao sexo. Vocês tem que nos conquistar pra irmos além disso.

Enfim, nada que é bom cai de graça do céu.Todo dia gente casa, todo dia gente divorcia. E a vida segue.
anônimo
27/10/2018 23h29
Tem razão, o amor de muitos está esfriando. Mas assim, uma vez eu estava gostando de uma mulher, só que na época eu era um cara bem grudento e meloso, era romantismo toda hora, daí comecei a querer mudar isso. 1 ano focando só em mim, estudando, trabalhando.. depois disso encontrei uma mulher no insta e começamos a conversar, dias passaram e convidei-a para sair,. Ela aceitou. No entanto, depois do nosso encontro ela pareceu monossilábica, não sei pq, mas ela começou a agir diferente. Eu continuei tentando conversar? Não.. pq lembra q no ínicio eu era um cara grudento? então por conta disso, evitava fikr mandando mensagens pra ela, até que um dia eu desisti de vez e ela não me procurou. Talvez eu estivesse nesses 50% de conquista ae, mas não queria ser o cara grudento dnv. Talvez por causa disso hoje sou mais na minha e não demonstro muito meus sentimentos.
27/10/2018 23h31
É escasso mesmo, precisa rolar uma química no homem pra gente querer conquistar e conhecer a pessoa. Mas, só quando a química rola a pessoa já tá compromissada ou não corresponder a química. Já aconteceu comigo, a química veio na primeira vista, percebi depois de um tempo que ela já tinha alguém. Aí as chances acabaram.
27/10/2018 23h42
"é muito triste ver isso no século que vivemos"

Odeio essa ladainha. O ser humano é a mesma bosta de lesto a oeste, de norte a sul, e vaga nesse plane há cem mil anos, 100.000 ANOS. Não tem nada de relevantemente diferente hoje em dia, exceto nuances culturais que só podem ser comparadas a outras nuances culturais.
28/10/2018 00h59
Isso é reflexo do quanto vc é interessante.
28/10/2018 01h09
As pessoas falam muito isso: "o amor está morrendo" e sempre me pergunto, será que houve alguma época que o amor esteve em alta? O ser humano algum dia soube amar?
28/10/2018 01h30
Pra que investir em relacionamento se o cara tem Tinder, GPs, sexo casual, ficantes e toda essa merda que o desestimula a querer algo sério?
elas respondem
anônima
28/10/2018 00h18
Tudo se tornou líquido. Fluído e inconstante como água. Tempos difíceis para os românticos.
anônima
27/10/2018 23h44
Eu aprendi a levar tudo na brincadeira...
Nem levo mais a sério, não espero nada..
Certa vez vez uma pessoa que eu gostava muito falou assim pra mim: eu não tenho tempo pra você?
E eu respondi:, tudo bem, eu sei! Quando conheço alguém bobo, fico rindo de boa e saio fora e penso; mais um otário..
anônima
28/10/2018 01h07
É verdade. Creio que grande parte da culpa se deve a facilidade de conhecer alguém que há hoje em dia. Por exemplo, para um cara interessante conhecer e ter acesso a varias mulheres basta baixar um aplicativo de relacionamento como o Tinder. Conversa com uma, perde o interesse; conversa com outra; perde o interesse e assim sucessivamente porque ele sabe que pode enjoar a vontade já que sempre terão outras dezenas de possibilidades em um clique. Acabam trazendo isso para as que eles conhecem na vida real também. Enfim...como a outra anônima disse aqui: são tempos difíceis para os românticos.