sério... tô percebendo isso, tem gente preguiçosa, que nao acorda cedo, nao quer trabalhar pq o marido é ciumento e coloca toda a culpa no governo por nao ter dinheiro.
Assim existem e colegas que nao eram chegados em estudar e hj culpam o governo por falta de emprego...
Tanto faz 13 ou 17 se tu nao correr atrás do teu...

elas perguntam
2 4
eles respondem
28/10/2018 00h17
"nao quer trabalhar pq o marido é ciumento" isso é vagabundagem tem nada ver com marido
28/10/2018 00h27
Ah, cala a boquinha
elas respondem
28/10/2018 00h15
Tanto faz n gata..
28/10/2018 00h26
ah... dependendo da demanda de emprego vc pode dar o preço de sua Mao de obra e ficar rico mais rapido.
Dependendo da politica do gov voce tbm pode trabalhar em dois empregos mais ou pode trabalhar em um emprego e estudar com maior facilidade.
Dependendo da politica do gov vc pode trabalhar por hora como por ex uber. que ano passado queriam cortar.
Dependendo do gov os impostos diminuem e vc guarda mais dinheiro e fica rico mais rapido.

Em fim. muito da pobreza vem do gov sim. ele so faz te sugar e dar mais trabalho nao remunerado com burocracias desnecessaria e uma intromissão na sua vida profissional.
28/10/2018 00h19
Verdade. Acho que sou como poucos brasileiros com coerência, q não vota em nenhum. Nenhum vai fazer nada do que vcs preveem em campanhas meu amores, além de que, quem tem que correr atrás do pão somos nós bando de lascados que com presidente 13 ou 17 iremos nos se estrepar igualmente. Levem isso pra vida. Desculpem os termos.
anônima
28/10/2018 00h29
Muita falta de educação dá nisso.