Vou fazer o enem, porém gostaria de saber se ainda existe o sisutec, pois gostaria de me inscrever para um curso técnico ano que vem.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
28/10/2018 19h01
Acho que não, ano passado fiquei averiguando por um bom tempo e não achei nada a respeito.
elas respondem
28/10/2018 20h41
Esse ano até o momento não teve. Mas eu acho que não teve ou não vai ter mais porque teve aquela mudança no ensino médio em escolas públicas e eles colocaram cursos técnicos no Educa Mais Brasil, antes no Educa Mais Brasil só tinha curso superior para ganhar desconto na mensalidade, acredito que não vai ter mais. Vê no Educa Mais Brasil se você consegue desconto na mensalidade em algum curso técnico.