eles respondem
Isso é uma tendência que vai muito além daqui.
A maioria aqui é assim, não sou diferente, ajudo alguns, pelo menos tento, sou lição de moral em outros, é uma troca, é estranho pedir ajuda a pessoas estranhas, mas para alguns é o lugar certo. Tenho dificuldade em muitas coisas, isso aqui acaba virando um porto seguro.
aqui podemos nos expressar sem se preocupar se alguem proximo vai saber
Gente com baixa autoestima tem em todo canto, não é apenas aqui.
Acho que muitos encontram o site em momento de baixo autoestima...
A razão deve ser que a minha auto-estima é tão grande que o cosmo decidiu que para haver um equilíbrio várias pessoas precisariam ter uma baixa auto-estima para assim trazer equilíbrio ao universo.
Nem é. É que geral fica se fazendo de coitadinho.
Baixa estima tem em todo lugar, porém aqui é para quem passa por frustração e quer desabafar, quer dicas,..é um site para carentes, frustrados, magoados, ou quem cansou e meteu o loko e quer ajudar os outros.ou simples distração, apesar de que algumas perguntas chegam a ser absurdas
Nosso trabalho é levantar
Por causa da TV, que adora endeusar os artistas. Revistas e sites que insistem em criar padrões propositalmente inalcançáveis e poucas pessoas são aquelas que conseguem perceber isso.
Talvez, porque desejam alguma ajuda ou algo do tipo, alguma orientação, se não fosse isso talvez nem teriam entrado aqui.
Me excluo dessa, eu vivo de bem com a vida
Existem na mesma proporção em todos os lugares, mas aqui podem expressar suas inseguranças.
elas respondem
Ué meu anjo, acha que a vida de todo mundo é festa?
A internet serve para unir esse tipo de gente.
Pressão da sociedade para atender os padrões, as pessoas pensam que só vai ter alguém se forem bonitas, traumas de infância e por ai vai
É pq aqui não tem gente com autoestima alta.
Estou vendendo banquinhos para autoestima baixa.
Eu tenho e muitooo! Não sei o motivo.talvez uma sucessão deles!
Chega a ser triste neh gatona!?
Acontece nos melhores sites.
Não é só aqui, infelizmente é algo normal no ser humano, não deveria, mas é. Temos vergonha de reconhecer o que temos de bom por medo de parecer arrogante ou convencido ou pq vemos inúmeros defeitos no nosso corpo (defeitos que geralmente só nós vemos).
Minha psicóloga me ensinou um exercício que consiste em anotar em um papel todas as suas conquistas, seus pontos fortes (personalidade/físico), e sempre que conquistarmos algo, mesmo que pareça ser algo pequeno, nos auto parabenizamos, como se fosse outra pessoa. Aos poucos aprendemos a reconhecer nossas vitórias e qualidades, ao invés de nos diminuirmos cada vez mais e só exaltarmos os outros.