Namorei um cara 5 anos e ele era ótimo (hj eu vejo).. Mas nós éramos mto imaturos e brigávamos demais por besteira, até que desgastou e acabou.
Eu acompanhei a evolução dele, ele era mto bom pra mim, estudioso e inteligente.
Esse Fds ele casou... E sorte da garota (linda por sinal), eles são mto felizes! Viajam o mundo todo já.. e ele faz tdo por ela (como fazia por mim), mas agora ele ta bem melhor de vida!

E eu to me sentindo bem mal por ter perdido talvez a única oportunidade da minha vida de ter sido feliz... Além de que depois dele não arrumei nada que prestasse de vdd..

Enfim.. já passaram por isso? Ver um ex mega bem e tu não está na melhor fase de sua vida?

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
28/10/2018 01h14
Hahahahah se fodeu
28/10/2018 01h20
Acho que algumas mulheres pensam que podem arrumar um cara melhor, daí não valorizam muito o atual. Mas basta perder o cara que começam a dar valor, principalmente quando os que aparecem não querem nada sério.
elas respondem
28/10/2018 01h23
Se vc não ficasse olhando a vida dele nem estava sentindo essas coisas...quando terminar uma relação tem que se desligar totalmente da pessoa.
28/10/2018 01h10
Vce já respondeu " Eram imaturos"
Meio cruel com vc mesma, querer olhar e analisar o passado com a sua cabeça atual vc n acha ?
As oportunidades elas acontecem e acabam .
Outras apareceram melhores e piores, cabe a você n cometer a mesma situação anterior e viver em harmonia com o seu presente e passado .
Boa sorte .
anônima
28/10/2018 01h15
Arrependimento sim, inveja não. Quero q os dois se fodam!
anônima
28/10/2018 01h42
Sim, e ele está namorando há tanto tempo que deve casar com a garota hahaha
Não fico triste e nem pensando nele, ele não gostava de mim, mas foi o melhor "partido" que eu já arrumei em termos de inteligência, me tratar bem e ser bem sucedido.
Não fique se martirizando por isso, é só saber escolher na próxima e não cometer os mesmos erros.
28/10/2018 06h55
Não tenho pq arrepender nesse sentido . não terminei nada, Não poderia manter alguem que nao gostava de mim o suficiente para estar do meu lado...
Não tenho inveja tbm por enxergo hoje que queriamos coisas diferentes.

O que sinto as vezes e arrependimento de ter me relacionado, de ter perdido meu tempo com ele e de telo feito perder tempo. Principalmente de ter feito filho com ele e ter que ter contato eternamente.
28/10/2018 07h12
Já passei por isso e dói muito mas passa tá, levanta a cabeça e vai ser feliz, você merece
anônima
28/10/2018 01h13
Nunca passei por isso.
anônima
28/10/2018 01h50
Na real eu to com medo de isso acontecer se eu terminar com meu namorado, tipo eu to há 5 anos e meio com ele