Teve uma janta, me estressei com meu namorado é dei um tapa na cabeça dele na frente de todo mundo e a minha sogra viu e me chamou a atenção. sei q o q fiz foi errado, tô tentando melhorar. mas desde q isso aconteceu estamos mal se falando. antes éramos bem amigas, agora nem conversamos mais no whats.
Não sei se isso vai melhorar, espero q sim.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
28/10/2018 01h30
Diz pra ela o que você disse aqui. "sei q o q fiz foi errado, tô tentando melhorar, éramos bem amigas (somos)" e principalmente desculpa. Tenta explicar a situação pra ela.
elas respondem
28/10/2018 01h31
Você agiu no impulso. E ela como mãe é claro que não gostou da situação. Acredito que a situação irá sim melhorar, mas leva tempo. Talvez se você tentasse conversar com ela e explicar o que aconteceu e que esta se esforçando para melhorar. Quem sabe não ajuda?!