8.62K  28/10/2018 13h45

Boa noite pessoal, bom, tenho uma dúvida, meu ex terminou comigo faz um pouco mais de um mês, sentia que queria liberdade e etc... Engraçado que 3 semanas depois que ele terminou ele teve a pachorra de ir no meu stories ver como estava a minha vida, enfim...como tive que fazer algumas viagens não tive tempo de devolver as coisas dele, em uma dessas viagens comprei um vinho para o pai dele pois o considero muito, e enviei uma mensagem perguntando se ele poderia vir buscar e aproveitar para buscar as coisas dele... A questão é devo entregar pessoalmente? Ou peço para que minha mãe o faça? Não quero soar infantil e nem que ele ache que eu quero qualquer coisa com ele novamente.

elas perguntam
6 10
eles respondem
28/10/2018 01h35
Esse papo de vinho ai nada a ver. As coisas são dele, se ele quiser buscar é com ele, e se tu não quer nada com ele devolve, se ele não quiser as coisas, doa.
Quando eu acabei com a ex eu não queria ver mais, pq sei que sou coração mole e ela queria muito que continuasse, não fui sozinho e levei as coisas dela e pedi para a irmã dela pegar, ela negou pq não ia envolver ninguém na história, mas por sorte quando cheguei na casa dela o cunhado dela (namorado da irmã) veio pegar os trecos e nunca mais a vi...
28/10/2018 01h36
Entregue vc mesma. Vc é madura o suficiente é já decidiu que não quer nada com ele.
Entregue as coisas à ele e acabou, se ele viajar na sua atitude é só cortar ele.
28/10/2018 04h00
Deixa tudo em uma caixa e entrega na casa dele, tenta não ver ele ou falar com ele, só deixa la na frente e toca a companhia, se preferir liga pro pai dele mas não deixa vc ver ele
anônimo
28/10/2018 04h37
Vai te fazer esquecer? devolve.
28/10/2018 09h56
Toca fogo nas coisas
28/10/2018 13h45
Oh Mari, isso aí é aquela mesma novela com aquele cara?
elas respondem
28/10/2018 04h34
Entregar??? Eu vejo como uma desculpa para ter o que falar com o ex.
anônima
28/10/2018 01h34
Até hj não vi mais meu patins rssss
Eu nunca devolvi nada e nem eles rs
anônima
28/10/2018 07h14
Não faz diferença. Ele vai achar que é desculpa pra vc vê-lo.
anônima
28/10/2018 01h32
Tu ja fez essa pergunta. É a mesma situação com outro homem?
28/10/2018 01h38
Eu queimei a almofada de coração que ele tinha me dado no meu estado de fúria e ia arrebentar o colarzinho que tinha um pingente muito fofo, mas minha mãe tomou e até hj não sei por anda
28/10/2018 04h02
Entregue vc mesma, e não deixe parecer que você tem interesse em algo mais
28/10/2018 09h32
Colega, põe tudo numa caixa e esse vinho tu toma (:
Esquece esse ex
anônima
28/10/2018 09h49
Bota no OLX
anônima
28/10/2018 07h17
Esta história de comprar o vinho para o pai do seu ex e chama-lo para vir buscar foi a maior furada, claro que é desculpa sua e ele nem vai aparecer. Nem deveria mais chama-lo, guarda as coisas dele e ele se quiser que te procure para buscar. Para de ficar rastejando atras dele ainda. Quando meu ex terminou comigo, guardei tudo que era dele numa caixa e depois de um mês doei para uma instituição de caridade.
anônima
28/10/2018 09h16
Eu nem perderia meu tempo entregando coisas , se forem coisas importantes p ele , ele que se prontifique a vir buscar , o que vc pode fazer é deixar tudo numa caixa , dar um tempo se ele não falar nada põe na rua ou o lixeiro leva ou alguém da reciclagem.Vinho ? Melhor deixar isso p lá soa que vc quer manter amizade ainda .