Eu descobri o site por dilemas de relacionamento (pelo jeito tu tbm), eu me dou super bem com a minha mulher, mas vejo que essa coisa de beijo e sexo diminuiu drasticamente. Ela continua dizendo que me ama do mesmo jeito porém eu já falei que não vejo demonstração disso mas não adianta muito. Sei que ela não me trai, nem sai para isso mas é complicado, ela que correu atras de mim a vida toda, tivemos os melhores momentos antes do relacionamento sério e depois... sei lá
elas respondem
anônima
28/10/2018 01h39
depois de 5 anos de namoro meu namorado só me beija durante o sexo
28/10/2018 01h39
Aqui em casa com o tempo diminuiu. Mas o marido se esforça pra me deixar feliz! ❤
anônima
28/10/2018 01h39
Não!
anônima
28/10/2018 01h52
sim
anônima
28/10/2018 01h59
Espero q não passe por isso. kkkk