Em forma de prestação de serviços, se tratando de uma pessoa recém formada,vale esse esforço pela carreira( mesmo tendo que pagar para ficar manutenção no local)?

eles perguntam
4 3
elas respondem
26/04/2020 21h49
Procure gastar o quanto menos na mudança. Sem contrato de aluguel por muito tempo e com multa, ideal seria um lugar tipo pousada/ pensionato/flat, pq se der ruim, será mais fácil retornar para casa. E quanto ao trabalho veja quais são as opções que vc tem e o cenário atual e pós-pandemia.
anônima
05/10/2019 13h55
a vida é sem estabilidade alguma, entao por que procuram estabilidade logo em emprego
anônima
05/10/2019 12h47
yeep
eles respondem
28/10/2018 02h36
Mudar de cidade eu não aconselho correr o risco. Em PJ temos que conquistar vários clientes para não ficarmos dependente de apenas 1
28/10/2018 02h38
Eu não entendi muito mas... eu sou um cara super caseiro (ou era), mal saia da cidade, até que surgiu a oportunidade de mudar, oportunidade de serviço, e eu fui e foi legal, e olha que eu nem melhorei de vida financeiramente, mas hoje sou desprendido, se receber uma oportunidade boa vou fácil, mas mudar para ficar na mesma merda já vi que não vale a pena uhauha
anônimo
27/09/2019 17h00
Tem seus riscos.