Eu tinha um preconceito do caralho com rap, achava que era música de bandido maloqueiro. Ocorre que depois que tive a oportunidade de assistir umas batalhar de freestyle eu pude perceber o quão rico esse estilo é.
O rap passa mensagens que, acredito eu, nenhum outro estilo musical passa.
É o meu novo vício, e eu era um puta idiota.

eles perguntam
14 12
elas respondem
anônima
28/10/2018 04h20
Com funk. Antes odiava hoje continuo odiando.
28/10/2018 12h12
Sim, com funk..
Sempre odiei.
E pelo visto, vou continuar odiando!
anônima
28/10/2018 04h26
Eu não diria exatamente preconceito, mas já teve estilos que eu nunca imaginei que eu fosse curtir...
Como por exemplo: Reggae, eletrônica, rock indie, entre outros... rs
anônima
28/10/2018 10h38
Reggae, eu odiava...agr até q curto alguns
28/10/2018 12h48
Sim, já tive preconceito com música eletrônica e tinha uma dificuldade enorme de curtir, pois grande parte dos House Music que é um estilo, não tem letra, só a batida. O Drum 'n' Bass tb é um estilo mais psicodélico e eu comecei a curtir depois que entendi a vibe do House.

Outro preconceito que acabei de derrubar a pouco tempo, é na questão do Heavy Metal, batidas muito mais fortes tipo um ACDC e um Iron, para mim era um barulho ensurdecedor que me irritava, até que comecei a ler algumas traduções de letras e ouvir com "outros ouvidos" e aos poucos, estou como na música eletrônica sendo mais flexível comigo mesma e me deixando "envolver".
anônima
28/10/2018 12h27
Funk, hoje em dia na balada mando até o quadradinho rs
anônima
28/10/2018 22h57
eu tinha preconceito com funk, até que passei conversar com uma pessoa que tudo que dizia usava uma letra de funk agora eu escuto algumas vezes principalmente aquela do Jerry Smith troféu do ano.
28/10/2018 19h46
Eu não sou uma profunda conhecedora do rap, mas conheci algumas bandas/alguns cantores, entre eles o Planet Hemp, do Marcelo D2, que apesar da apologia ao uso da maconha (em caso de alguém considerar errado), tinham/têm letras sensacionais e bastante... altruístas, pra cima, abordando a vida na favela, a relação entre pais e filhos, a luta por algo melhor, etc.

Não me lembro de já ter tido preconceito com algum gênero, apesar de provavelmente, em algum momento, já ter acontecido. Sou bem eclética.
anônima
28/10/2018 12h19
Reggae, funk e rap.
28/10/2018 12h18
Música caipira. Odiava mas a idade passa e vc passa a observar mais a letra e o contexto do que a batida.
anônima
28/10/2018 10h45
Eu tinha com rap especificamente com os da minha city
28/10/2018 09h27
Pagode. Hoje gosto de alguns haha
28/10/2018 09h19
Continuo não gostando dos gêneros que nunca gostei.
anônima
28/10/2018 08h16
Sim, sertanejo. Odiava, falava mal, não suportaaaaaava.
Agora tenho uma playlist enorme de sertanejo PQP, nem eu acredito nisso.
eles respondem
28/10/2018 04h15
Eu não gostava de metal, achava que eram todas a favor do demônio, e faziam rituais macabros. Mas depois que passei a escutar e entender as letras, muitas delas têm uma puta filosofia de vida e tal. Muito top.
anônimo
28/10/2018 04h21
Com funk. Não sou de escutar, mas tirei doutorado em sarrada no ar.
28/10/2018 12h51
Vocé ta certo. Rap é pra falar de realidade do Brasil das periferias, crininalidade mesmo. Esse projotas da vida, hakai e os carralhos que cantam musica de amor e não sei o que nem rap é aquilo. Só ouço rap pesado de realidade que é o verdadeiro rap nacional, hoje em dia é so midia.kkkkk
anônimo
28/10/2018 21h23
Não, é muito difícil de eu mudar certas preferências e ficar ouvindo o que eu não gosto é uma perda de tempo.
Sei exatamente o que eu gosto e sei o que eu rejeito.
28/10/2018 21h22
Não. Todo preconceito é burrice. Não custa nada escutar um pouco e depois formar uma opinião.

Olhe aí o funk e sertanejo atual. Escutei uns artistas novos, ouvi indicações e afirmo sem preconceitos que não mais os considero ruins. São uma bosta mesmo!
anônimo
28/10/2018 21h15
Nao tenho preconceito musical, tenho gosto.
Meu gosto não mudou desde os 8 quando ouvi another brick in the wall pela primeira vez. Antes disso não lembro.
28/10/2018 14h52
aconteceu o mesmo comigo no Rap. Hj eu ate penso em fazer algo como MC.
Outro que eu odiava e hoje é talvez um dos meus favoritos é o Samba.
Funk eu odiava ouvindo e dançando. Hoje só odeio ouvindo, dançando acho legal kkkkk
28/10/2018 12h39
Funk carioca e Sertanejo universitário é impossível, não tem como, se a pessoa quer destruir a sua mente é só curtir esses lixos que nem gênero musical chega a ser..

Mas eu tinha um puta preconceito com mantras e estou adorando..
Estou escutando mais mantras do que Rock (variados)..

Rap nesse estilo, sempre curtir.. Como todo gênero, sempre tem os ruins e os bons, mas os bons superam..
28/10/2018 12h13
Samba, funk, pagode, odiava! E continuo odiando...
28/10/2018 10h37
Puta? Você e homem ou mulher? Sendo sincero de todos sou contra o tipo de funk que o Brasil aderiu, infelizmente e um estilo de dança que degrada a imagem das mulheres e passa uma imagem ruim ao mundo a fora sobre o Brasil. As pessoas vem aqui pensando que e um putero, até hoje lembro do cara que ficou pelado no aeroporto kkkkkk
anônimo
28/10/2018 10h22
Não. Ainda não gosto principalmente de funk e pagode , mas tem outros também.
28/10/2018 09h24
Indie rock